Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Sim, renovei por 6 meses, que terminaram agora... :-#

Renovaste com todos por 6, ou s? com esses 2? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nukgies obrigado pelo acompanhamento...

no final da ?poca penso sair do Smederevo, at? nesta altura se surgisse uma proposta interessante n?o pensava duas vezes. Penso que j? dev?amos ter uma verba diferente para transfer?ncias e sal?rios mas parece que a direc??o ? mesmo limitada, querem me cortar as pernas. Depois se eu for perdendo os jogadores que tenho por empr?stimo e alguns do clube com os quais n?o quero renovar, fico ? sem plantel!! Vou jogar com os j?niores?:s

ze_miguel com os que vieram do Partizan foram 6 meses, os do Estrela Vermelha foi at? final da ?poca... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ze_miguel com os que vieram do Partizan foram 6 meses, os do Estrela Vermelha foi at? final da ?poca... ;)

Ok. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O resultado contra o AEK foi um bocado irris?ria. Depois de estares a enfadar 4-0 aos 19' vais deixar empatar o encontro, a defesa ? realmente uma porcaria, devias ter pensado numa remodela??o mais cedo.

Quanto a liga em si as coisas come?am a azedar agora com uma desvantagem de 7 pontos o que te vai dar muito trabalho mas vamos ver no que d?.

Na Ta?a ? onde tens actuado da melhor forma vencendo impiedosamente os advers?rios. Bom trabalho neste 'sector'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei na remodela??o.. n?o havia era ? nem empr?stimos realiz?veis. Ainda trouxe um defesa central mas parece ainda muito "verde".

Tamb?m ? preciso ver que na Ta?a do meu escal?o s? defrontei o OFK, penso que o trabalho tem sido muito id?ntico em todas as frentes. A Liga ainda tem muito pela frente... trabalho nunca falta no Smederevo :p

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha cabe. N?o cabe muito bem ? como chegou aos 4-0 t?o cedo e t?o facilmente com uma equipa t?o inferior..

Pensando bem ?s capaz de ter raz?o.

1? volta dif?cil, mas ainda nada est? perdido.

Na ta?a vai de vento em popa, ser?......

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a elimina??o ante o AEK, merecias mais. No campeonato n?o est? mau, o Smerdevo n?o ? equipa de vencer t?tulo assim ? parva. Nem treinados pelo grande Kewl :mrgreen: H? que tentar recuperar, mas sem press?es. O importante ? o play-off mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI, ? Smederevo. Da pr?xima pagas uma coima... 8) :p

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

Primeira volta foi complicada para n?s, tivemos tamb?m enormes desgastes na Europa, com confrontos perante MyPa, Chelsea e AEK. Agora, poder?amos gastar as nossas for?as unicamente em solo S?rvio, atacando a 2? volta com outras condi??es.

Da 12? ? 17? jornada, com 2 meses de paragem entre o jogo com o Vozdovac e o OFK. Que novidades existiram no mercado?

Existiram de facto algumas mudan?as, mas nada de contrata??es propriamente ditas.

Vendi: Milan Nikolic, M?dio (Esquerda,Centro). Atleta que me acompanhava desde que cheguei ao clube, foi vendido ao Sparta de Praga por 375 mil €, na minha primeira e ?nica venda at? ao momento, indo para a Rep?blica Checa, ap?s terem coberto a cl?usula de rescis?o de contrato. Os cofres do clube superam agora os €3M.

Sa?ram: Branislav Stanic e Bogdanovic, regressaram ao Partizan, clube que os havia emprestado e n?o quis faz?-lo de novo. Perco assim especialmente Stanic, que vinha sendo uma pedra utilizada no meu meio campo.

Promovi: Como n?o apostei no mercado de transfer?ncias - nem havia € para isso -, fui repescar ?s reservas 3 atletas. Savo Rakovic, Zoran Baldovaliev e Dejan Zivkovic. Um avan?ado e dois m?dios, um mais central e outro para jogar na extrema direita.

Infelizmente n?o tinha qualquer op??o v?lida para melhorar a minha defesa. Vou dar uma nova oportunidade a estes 3, quem sabe n?o se tornam "refor?os".

Os jogos, os jogos...

... j? l? vamos!

Savezna Liga ◊ 12? Jornada

5742987.png Habitpharm Javor vs FK Smederevo Smederevo.png

j12.jpg

• Novamente um jogo muito suado frente ao Javor, equipa que a ?poca passada nos eliminou da Ta?a da S?rvia. S? com muita garra, muito crer, foi poss?vel virar nos ?ltimos 15 minutos um cen?rio que estava demasiadamente pintado de negro, para a minha equipa. Vit?ria muito saborosa.

Savezna Liga ◊ 13? Jornada

Bezanija.png Bezanija vs FK Smederevo Smederevo.png

j13.jpg

• O Bezanija tem passado alguns problemas esta ?poca, na Liga, mas a verdade ? que n?o o demonstrou, no encontro diante do Smederevo. T?m uma boa equipa (por exemplo Odita, no ataque) e por isso visit?-los foi realmente complicado. Arranc?mos um empate que acabou por ser um bom resultado para n?s. Somar pontos ? o mais importante.

Savezna Liga ◊ 14? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Obilic 3503604.png

j14.jpg

Savezna Liga ◊ 15? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vojvodina Vojvodina.png

j15.jpg

• Fant?sticas exibi??es em seguida, frente a Obilic e Vojvodina, no nosso terreno. Fomos mais cerebrais, mais c?nicos, frios e calculistas. A verdade ? que os resultados est?o ? vista e demonstram que pass?mos ali por um grande per?odo de acerto e tranquilidade, na defensiva e com uma bela concretiza??o. S?o 6 pontos preciosos conquistados diante dos nossos adeptos.
    Se os jogos fossem sempre assim....

Savezna Liga ◊ 16? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vozdovac Vozdovac.png

j16.jpg

• O Vozdovac melhorou bastante da ?poca passada para esta, apoiado em boas contrata??es, de onde destaco Marko Markovski. Visitaram-nos depois de nos terem ganho 3-0 no seu terreno e foram novamente melhores que n?s, tendo o controlo da partida por maiores per?odos de tempo, durante o encontro. Mas a verdade ? que, n?o chegando ao golo, come?aram a tremer e fomos n?s que nos coloc?mos ? frente do marcador. Infelizmente, nos ?ltimos 5 minutos empataram e roubaram-nos 2 pontinhos, ainda que com justi?a, porque n?o mereciam a derrota. Cont?nuamos sem perder.

Savezna Liga ◊ 17? Jornada

OFK.png OFK Belgrado vs FK Smederevo Smederevo.png

j17.jpg

• Grande "tareia" na casa do OFK, naqueles jogos onde ningu?m gosta de estar no lado mais fraco. Fomos realmente subjogados e soubemos aceitar essa posi??o, para agarrar com unhas e dentes um pontinho forasteiro, em casa de uma equipa com bem melhores solu??es. E assim vamos sem perder na 2? volta.

Liga.png

tab.jpg

Estrela Vermelha... Partizan... e o Smederevo!

Com esta boa fase - digo eu - na Liga, estamos ali logo a seguir aos colossos do futebol S?rvio, o que ? em meu entender uma excelente posi??o. A minha meta n?o passa por mais do que isto, especialmente com tanto que a Mini Liga vem decidir.

Estamos com um ataque esfor?ado e uma defesa que tem vindo a tentar melhorar, prognostico que continuemos a ir contra as previs?es e as teorias de que somos, individualmente, dos piores da Liga. Compensamos isso de outra forma.

Surpresas: Zemun e Vozdovac.

Desilus?es: Bezanija e OFK.

A 5 jogos da fase regular, ainda h? muito a decidir.

As dist?ncias pontuais n?o s?o grandes e temos a? um calend?rio bem interessante para todas as equipas, at? sabermos quem estar? na luta pelos primeiros lugares e que equipas tentar?o evitar a despromo??o.

Quanto a n?s: Borac (F), Partizan ?, Hajduk ?, Zemun (F) & Estrela Vermelha ?.

Apesar de jogarmos mais vezes em casa do que fora, ser? f?cil de perceber que n?o nos esperam de todo facilidades, recebendo os "Monstros" e visitando o surpreendente Zemun.

Hajduk que nos venceu e um osso duro de roer, Borac.

Com uma certeza vos deixo, o sofrimento, esse, nunca termina para o treinador do m?gico Smederevo. :toimonster:

Ta?a da S?rvia, Meia-Final!

Para a Ta?a tamb?m o sorteio j? se realizou, ditando que vamos receber em casa o Borac, jogando o Vozdovac na casa do Estrela Vermelha.

Ufa! Foi - em teoria - o melhor sorteio que nos podia ter calhado. Mas qualquer equipa em prova tem mais qualidade que n?s! ;)

Tentaremos estar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a subir, mas o Estrela j? est? a fugir.

Mas ainda chegas l?. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a tens que ganhar, d? por onde der.

No campeonato estiveste benzinho, muito reflexo da clara melhoria dos teus mecos de treino c? de tr?s.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s razoavel! Como conseguiste segurar o empata contra o Belgrado...eles massacraram-te

Mas como sempre atr?s do Estrela Vermalha e Partizan

Compartilhar este post

Link para o post

P que interessa ? a mini-liga :mrgreen:

Mas a tua equipa tem vido a melhorar, por isso ainda acredito que sejas campeao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem parece que est?s novamente a 'roer os calos' aos 'colossos s?rvios' o que eu acho que ? bom pq j? o ano passado a tua equipa conseguiu ganhar assim por isso pode repetir o feito.

Na ta?a calhou-te o Vozdovac que penso ter sido o clube ideal visto que podia calhar logo o Estrela Vermelha.

For?a e boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos jogadores promovidos, penso que todos s?o melhores do que alguns que trouxeste por empr?stimo dos grandes.

Excelente come?o de 2? volta, sem nenhuma derrota a real?ar.

Aquelas vit?rias por 3 golos de diferen?a seguidas, em casa foram o ponto alto destes jogos. ;)

PS: Tens a? um erro numa frase. :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhorar substancialmente sem d?vida, era bm que conseguisses manter este n?vel, mas penso que ser? poss?vel. Era estupendo, que conseguisses renovar o t?tulo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Smederevo (:mrgreen:) est? a recuperar, e quase garantindo a vaga no playoff. Na meia-final da S?rvia penso que tens tudo para passar mas h? que ter aten??o. Vamos ver o que se consegue fazer este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor, mesmo. ?s um hino ao futebol eficaz, como se pode ver, por exemplo, com o Obilik onde em 2 remates ? baliza marcas 3 golos. Fenomenal :mrgreen: Pena o Stanic ter-se ido embora :(

Na Ta?a, tens tudo para chegar ? final. Ah, e como sabes, discordo de qd dizes que qualquer equipa ? melhor q tu. O Smederevo ? a melhor equipa da S?rvia. Ganhou o campeonato, ? a melhor :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei algumas nuances na t?ctica e at? acho que tenho sofrido um pouco mais durante os jogos mas a verdade ? que a presta??o defensiva tem estado um pouco melhor, apesar de jogarmos menos no ataque e fazermos menos golos, tendo tamb?m mais remates ao lado da baliza. N?o sei se n?o volto ao que estava antes.

O campeonato est? bem interessante e receber em casa o Borac para a Ta?a pode ser bom.

Uma not?cia choque: Kasom lesionado 2 meses, Ceran de fora entre 2 a 3... pode ter-nos arrumado as aspira??es do t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Ta?a S?rvia

tacita.png

Continuamos em prova na Ta?a, fazendo j? bem melhor do que na ?poca passada nesta competi??o.

Depois de visitarmos 3 equipas, de onde se destacam o OFK Belgrado na ?ltima ronda, ? finalmente altura de disputarmos um encontro na nossa casa, diante dos nossos adeptos.

O advers?rio seria o Borac, equipa que est? na luta para ir ao Playoff, no 6? lugar, e tenta tamb?m marcar presen?a na Final da Ta?a.

Na outra meia final, Estrela Vermelha receberia o Vozdovac.

Quem acredita na justi?a no futebol?

Vejam esta imagem e se calhar mudam de opini?o. :mrgreen:

Ta?a da S?rvia, Meia Final

Smederevo.png FK Smederevo vs Borac Borac.png

tacamf.jpg

Entr?mos muito melhor no jogo e foi o Mudrinic a materializar isso em golos, colocando-nos na frente. A?, o Borac acordou. E acordou mais Vladimir Jasic, quando aos 74 minutos tentou partir a perna a Dragan Ceran, que assim se lesiona por um per?odo de 2 a 3 meses. Sacanas, Bandidos!

S? por causa disto j? mereceram a elimina??o da ta?a... X? animais! :snakeman:

Depois de respirar de al?vio e secar as l?grimas da les?o de Ceran, eis que tenho a oportunidade de me rir com o resultado do Vozdovac em casa do Estrela Vermelha. Mas n?o desesperem os adeptos, a final ser? jogada no seu est?dio.... :badgrin:

vsVoz.jpg

Show previsto no Marakana!

Grande factor motivacional: em 4 jogos, nunca ganh?mos ao Vozdovac de Markovski e companhia. :neutral:

Agora concentramo-nos em acabar bem e com tranquilidade a fase regular, depois vir? a disputa desta Final. Estou a rezar para que Kasom e Ceran ainda joguem esta ?poca, especialmente na Mini Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

P?, linda a vit?ria do Vozdovac! E at? acho que assim a ta?a da Servia ? um objectivo bastante alcan??vel, apesar das 0 vit?rias em 4 jogos. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...