Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Hoje h? meninas de Leste para todos.

xeguei atrasado nao xeguei? :sad:

ve la se actualizas isto com mais calma :weedman:

o campeonato era mto dificil, mas nem acabaste mto mal, morreste na praia xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pena teres empatado aqueles dois jogos sen?o o t?tulo seria teu mas tal como dizes j? foi bem bom o segundo lugar e tal como eu tinha previsto, e acho que concordas-te com isso na altura, esta segunda ?poca iria ser bem mais complicada do que a primeira porque sem d?vida que o Estrela Vermelha n?o iria errar tanto. Acho que s? tens que ficar 'feliz' com a tua presta??o no Smederevo que at? h? pouco tempo lutava por uma aproxima??o ou dum modesto sexto lugar no playoff.

Agora que acabas a tua segunda ?poca como treinador do Semederevo o que pretendes fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, ganhar por esses numeros aos gigantes da S?rvia e n?o conseguir ser campe?o foi algum azar. Mas n?o se pode dizer que o Estrela n?o tenha merecido. E o Smederevo ? agora respeitado concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu est? errado porque na realidade est? Markovski no Partizan. 8)

(Em rela??o ao meu futuro, ainda n?o sei de nada.)

Compartilhar este post

Link para o post
O teu est? errado porque na realidade est? Markovski no Partizan. 8)

(Em rela??o ao meu futuro, ainda n?o sei de nada.)

Que se lixe, o mo?o joga que se farta, mas tirar lugar a Ljuboja e Kezman... Dif?cil. E ainda h? o Zigic.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogador esse Kasom.

Apesar de n?o teres sido campe?o, fizeste novamente um grande campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que goleada ao Partizan, fant?stico. Foi pena n?o ter conseguido, mas n?o deixa de ser uma enorme ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Kasom :venia:
H? coisas que nunca mudam. H? anos que na saga FM (CM) ? assim, 17 a instinto e est? feito um goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso safa-se mais pela velocidade e acelera??o, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recta final, com vit?rias extraordin?rias frente a Estrela Vermelha e PArtizan.

Aqueles 2 empates consecutivos ? que condicionaram (e muito) a conquista do t?tulo.

(Mais uma) Excelente ?poca.

H? coisas que nunca mudam. H? anos que na saga FM (CM) ? assim, 17 a instinto e est? feito um goleador.

Eu nunca ligo a esse atributo. ? assim t?o importante? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os bons avan?ados (mesmo na realidade) safam-se muito pelo instinto. Especialmente os de ?rea. ? natural que no FM, nos avan?ados, tenha a sua import?ncia. Apesar de no manual do jogo n?o aparecer nos principais 'requerimentos' de um avan?ado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Eu nunca ligo a esse atributo. ? assim t?o importante? ;)

Nunca ouviste falar no 'instinto goleador' ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? das primeiras coisas para que olho, mas geralmente se um jogador tiver excelentes atributos t?cnicos e f?sicos e um instinto baixo, n?o confio nele para fazer golos... Talvez possa vir para servir de acompanhante de outro jogador mais de ?rea.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente os bons avan?ados (mesmo na realidade) safam-se muito pelo instinto. Especialmente os de ?rea. ? natural que no FM, nos avan?ados, tenha a sua import?ncia. Apesar de no manual do jogo n?o aparecer nos principais 'requerimentos' de um avan?ado.

Eu normalmente s? ligo ao cabeceamento e ? finaliza??o.

Nunca ouviste falar no 'instinto goleador' ? :lol:

Claro que j?. Mas n?o ligo muito (nada) a esse atributo no FM.

N?o ? das primeiras coisas para que olho, mas geralmente se um jogador tiver excelentes atributos t?cnicos e f?sicos e um instinto baixo, n?o confio nele para fazer golos... Talvez possa vir para servir de acompanhante de outro jogador mais de ?rea.

Eu como j? disse s? costumo olhar para os atributos de cabeceamento e finaliza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

No manual dizem que a Compostura tamb?m ? muito importante num avan?ado.

Ponto de situa??o: Espanha ganhou o Euro'2008, v?rios Seleccionadores despedidos. Se alguma Federa??o me chamasse ? que era fofo. :mrgreen:

Entretanto, rejeitei as propostas do Smederevo. Muito modestas, pouco motivadoras e chega-se ao fim do contrato praticamnte com um plantel de 10 (!!!) jogadores.

Abordei o mercado, candidatei-me a alguns lugares... e a direc??o, talvez triste pelas rejei??es de contrato, ? implac?vel comigo.

despedidoLol.jpg

:heart:

Isto a 2 dias do final do contrato. :mrgreen:

Vou andar a p?o e ?gua por uns tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres sa?do dessa maneira do clube. Sair em lit?gio n?o ? das melhores formas para sair.

Agora ? tentar encontrar uma selec??o e/ou um clube para prosseguir a carreira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ? procurar uma nova casa. Esperemos que n?o seja dificil de o conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

J? tenho uma proposta em carteira.

S? n?o sei se quero construir um Imp?rio em solo Brit?nico ao longo dos anos ou se quero tentar ir para um clube mais acima e ir saltando de pa?s em pa?s.

A proposta chegou-me cordialmente de Oxford. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra ? um grande desafio. Mas acho mesmo assim que devias esperar mais um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que j? fizeste tudo que havia por fazer a?. Agora ? esperar por propostas. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...