Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

No entanto, foi um jogao...

4-4 mama mia... 4 remates 4 golos...mama aek... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres sa?do da UEFA. Mas tamb?m estar a ganhar por 4 e acabar o jogo empatado, mesmo com menos um n?o cabe na cabe?a a ningu?m.

For

Compartilhar este post

Link para o post

grande azar, j? me aconteceu uma coisa desta mas acabei perdendo, s? n?o enviei o pc pela janela pq preciso dele para trabalhar...

Boa sorte no campeonato e ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio depois de t?o amarga elimina??o.

Andre_frm, pois que me compreendes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

Inicio algo complicado na Liga, como se previa, e as coisas ainda iam aquecer mais, com confrontos frente a Partizan, Estrela Vermelha e OFK, como exemplo. O Zemun tamb?m tem vindo a realizar um campeonato agrad?vel e seria complicado.

E essa defesa, continua a baquear?

Ep?... n?o se podem exigir omoletes sem ovos, a verdade ? que ? o sector mais fr?gil - ainda que eu precise mesmo de um m?dio defensivo - mas n?o fossem as constantes les?es de Jovsic e tamb?m pod?amos ter outra seguran?a.

Partizan e Estrela Vermelha. Muitos emprestados deles, v?rios ausentes.

Como tenho 12 dos meus 23 jogadores emprestados, sendo 11 deles destes 2 clubes, as baixas para os enfrentar s?o complicadas e isso s? aumenta o n?vel de complexidade em obter resultados contra eles. Mas vamos tentar. Tamb?m Dobric ? cedido pelo OFK.

Savezna Liga ◊ 7? Jornada

Partizan.png Partizan vs FK Smederevo Smederevo.png

1jgPart4smed3.jpg

Savezna Liga ◊ 8? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs OFK Belgrado OFK.png

2jgSmed2OFK0.jpg

Savezna Liga ◊ 9? Jornada

Crvena_Zvezda.png Estrela Vermelha vs FK Smederevo Smederevo.png

3jgEV1Smed2.jpg

Savezna Liga ◊ 10? Jornada

Hajduk.png Hajduk Rodic MB vs FK Smederevo Smederevo.png

4jgHaj1Smed0.jpg

Savezna Liga ◊ 11? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Zemun Zemun.png

5jgSmed2Zemun2.jpg

• Partida muito sofrida na casa do Partizan, logo para come?ar esta fase. Tent?mos vender o mais cara poss?vel a derrota e a verdade ? que estivemos empatados at? bem perto do apito final, mesmo estando a jogar com o guarda-redes das Reservas! N?o existem vit?rias morais, mas pelo menos o Partizan continuar? a respeitar o FK Smederevo.

• Em seguida duas boas partidas frente a OFK e Estrela Vermelha, com vit?rias algo improv?veis mas que acabaram por acontecer, provando que juntos, como equipa, somos capazes de enfrentar at? os maiores. O jogo na casa do Estrela Vermelha ent?o, foi o auge. In?meros ausentes, tudo contra n?s e ainda assim - com uma bela dose de sorte - fomos capazes de l? ir e vencer. Vit?ria super saborosa e um conjunto de 6 pontos nesta fase que nos d?o for?a.

• Contra Hajduk (pen?ltimo) e Zemun (5?) ? que as coisas n?o correram t?o bem. Partida demasiado ap?tica na casa do Hajduk, n?o mostr?mos a mesma garra que em outras partidas mas ainda assim o empate poderia ter acontecido. Onde o empate aconteceu foi em casa, frente ao Zemun, j? depois da hora e em fora-de-jogo. Fiquei fulo, porque o ?ltimo quarto de hora estragou tudo o que t?nhamos feito de bom neste jogo e deix?mos fugir 2 pontos de forma bem infeliz. Paci?ncia.

Liga.png

tabelita.jpg

Toscos...

N?o acabamos a 1? volta na posi??o ideal mas existiram demasiados detalhes que nos cortaram a boa performance ou onde poder?amos ter chegado. N?o estou particularmente feliz mas a verdade ? que continuamos em lugar de acesso ao playoff e confio que melhoraremos na 2? volta, sem o desgaste Europeu e rezando para que tenhamos menos les?es.

Ainda muito se ter? que passar este ano. Muito mesmo. J? vi melhorias na equipa na 2? volta. :yawinkle:

tacita.png

Como vamos na Ta?a?

C? estamos, para tentar continuar em mais uma luta, numa competi??o onde fomos eliminados na 2? Eliminat?ria, a temporada passada.

O primeiro objectivo seria melhorar desde logo esse feito... depois... logo se veria.

Ta?a da S?rvia, 2? Eliminat?ria

33.png Crvenka vs FK Smederevo Smederevo.png

taca2.jpg

Ta?a da S?rvia, Quartos de Final

OFK.png OFK Belgrado vs FK Smederevo Smederevo.png

taca2-1.jpg

Excelentes partidas que realiz?mos, especialmente na casa do OFK, onde o penalty poderia ter desmoronado tudo. Ainda assim, mantivemos a mesma frieza e confian?a e fizemos o 1-3, que matou o jogo. Duas vit?rias fora que nos transportam para bem perto da final.

Borac, Estrela Vermelha e Vozdovac continuam em prova, para uma meia final que ser? realizada apenas a meio de Mar?o de 2008 (estamos em Dezembro de 2007). Como tal, sorteio ainda n?o h?.

J? adivinho quem ? que nos vai calhar e onde... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um m?s complicad?ssimo, apanhaste os princ?pais candidatos ao t?tulo, Estrela e Partizan e bateste-te muito bem contra ambos, especialmente frente ao Estrela Vermelha, enorme vit?ria, contra o Belgrado foi mais complicado, mas tiveste uma boa presta??o em campo, o resto tens ali alguns empates, que pronto . . .

? de real?ar que marcas muitos golos.

Na Ta?a, f?cil. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lament?vel a forma como empataste com o AEK, n?o sei quem te mandou defenderes o resultado quando ganhavas ( :mrgreen: )...

No campeonato acabaste a 1? volta um pouco abaixo das expectativas, mas creio que na 2? volta sem a press?o de outras competi??es em que estavas envolvido, podes fazer melhor.

A presta??o europeia rendeu essencialmente por causa do dinheiro que entrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nao esta la muito bom :S

Mas vai melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, a elimina??o da UEFA, nas condi??es em que foi.

Na 1? m?o este tudo ganho, mas infelizmente eles chegaram ao empate. Em Atenas um excelente empate n?o chegou para passar.

Para o Campeonato, as coisas n?o correram muito bem, mas tamb?m n?o foram m?s, com a vit?ria no tereeno do Estrela Vermelha a ser o ponto alto.

Para mim, o 4? lugar n?o ? mau.

Na Ta?a, muito bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandre Costa foi o grande culpado do empate frente ao AEK, esqueci-me de referir. As culpas v?o todas para ele. Eu ainda vencia por 15 a 0 mas ele mandou-me defender.

Para mim tamb?m n?o ? nada mau ze_miguel, mas pelo que j? vi da 2? volta temos hip?tese de melhorar. Sem grande press?o, porque somos o Smederevo.

Tal como o Zlatan disse, o facto de marcarmos golos d?-me confian?a. S? ? preciso termos outra sorte e qualidade a defender. Mas n?o ? com o guarda-redes das reservas que l? vamos. :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei a maneira como sofres nesses jogos. Aquele empate do Zemun no ?ltimo minuto :mrgreen: Bateste-te muito bem com Partizan e E. Vermelha, mesmo com tantos ausentes, chegando mesmo a ganhar aos segundos. Com o Partizan ? q n?o deu para mais, azar..

Com o OFK,apenas tinhas um emprestado, por isso n?o merece grande destaque.. Isso na segunda metade melhora, de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns pela vit?ria fora contra o e.vermelha. A uefa foi realmente uma pena, faltou.te alguma sorte tamb?m. Este ano a nivel interno ? tudo teu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, come?ando pelo fim, este ano conseguiste fazer um jogo excelente na Ta?a com o OFK, parece-me poss?vel ires bem longe na prova este ano. A equipa est? confiante. Na Liga, depois de uma vit?ria que vale 0 pontos com o Partizan (n?o d? pontos, mas foi uma pequena vit?ria a imp?r respeito, como referes) e da grande vit?ria com o Red Star, acabaste por ter falta de sorte/atrevimento nos outros jogos. Tens uma equipa talhada para desafios importantes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma recupera??o bem mais espectacular a ?poca passada, por isso, n?o h? imposs?veis.

Est?s na posi??o que se esperaria neste momento da tua carreira, n?o fosse o "milagre" da ?poca anterior.

Parab?ns pelo excelente percurso na Ta?a, eu aposto numa visita ao terreno do Vozdovac. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

para j? razo?vel...mas se conseguiste grandes feitos antes...tens de conseguir ser campe?o...outra vez!!

abra

Compartilhar este post

Link para o post

God, que eliminat?ria... Foi pena!

Quanto ao campeonato, este ano n?o o deves ganhar. Mas como tu j? nos habituaste a algumas surpresas...

Aposto ? que ganhas a Ta?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Alexandre Costa foi o grande culpado do empate frente ao AEK, esqueci-me de referir. As culpas v?o todas para ele. Eu ainda vencia por 15 a 0 mas ele mandou-me defender.

tr00, confirmo :lol:

t?s a desiludir um pouco no campeonato, v? l? se recuperas isso, e paras de dar ouvidos ao Alex, j? devias saber que "n?o basta ganhar, ? preciso humilhar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer um excelente campeonato, mas a tua defesa :-k

?u sei que ? dificil de melhora-la, mas tens de tratar disso o mais r?pido possivel. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie a tutti :handclap:

No campeonato a 1? volta n?o correu particularmente bem :toimonster: mas tivemos encontros que precisaram de muito esfor?o da nossa parte. Agora estamos s? pela S?rvia e se a Ta?a tamb?m ? uma prova a disputar (depende muito tamb?m do que ser? a meia final), o campeonato decide-se mesmo ? no playoff. Mas se o Estrela Vermelha se distancia muito, ? complicado...

De notar tamb?m que agora o Partizan percebeu que o FK Smederevo ? da mesma divis?o que eles :rolleyes:

N?o consegui renovar os empr?stimos com Stanic e Bogdanovic porque o Smederevo ? uma equipa do escal?o do Partizan e eles n?o querem emprestar. O mesmo para um m?dio defensivo que eu queria contratar deles.

E o Tio Patinhas continua a n?o querer dar-me mais € para transfer?ncias. Assim n?o conseguimos humilhar :cry:

Eu bem queria melhorar a defesa e at? conhe?o o defesa central que me podia ajudar a isso... mas n?o temos o poder de o atrair. :-#

Compartilhar este post

Link para o post

isso ? azar...

mas tive uma ideia capaz de te ajudar, confonta o tio patinhas...

faz-lhe a medi?tica pergunta: " Se n?o tens irm?os, como ?s tio?"

ele vai abrir-se todo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir-se todo? A ideia n?o me agrada... :mrgreen:

Joguei em Fevereiro contra o Vozdovac em casa e com neve... lindo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
De notar tamb?m que agora o Partizan percebeu que o FK Smederevo ? da mesma divis?o que eles :rolleyes:

N?o consegui renovar os empr?stimos com Stanic e Bogdanovic porque o Smederevo ? uma equipa do escal?o do Partizan e eles n?o querem emprestar. O mesmo para um m?dio defensivo que eu queria contratar deles.

Mas tu n?o renovaste o empr?stimo deles antes do Campeonato come?ar? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, renovei por 6 meses, que terminaram agora... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uns tempos fora e tive que por a leitura em dia quando me deparo com os feitos incriveis que alcan?aste , foi preciso muito sofrimento , alguma sorte tambem pois o estrela vermelha esteve muito mal na mini-liga mas o merito e todo teu que soubeste fazer "omoletes sem ovos" , com recursos muito parcos conseguiste implementar o teu sistema tactico e fazer com que a tua equipa conseguisse grandes feitos , na europa conseguiste passar bem pelo Mypa que era superior a ti a seguir tiveste o azar ou a sorte(devido as receitas de bilheteira que obeteste) de te sair o Chelsea na rifa conseguiste ir a stanford bridge e dignificar a camisola e em casa fizeste um excelente jogo e conseguiste nao sofrer golos do Chelsea que e um feito por si so magnifico , depois a sorte nao quis nada contigo outra vez na rota europeia calhando te uma equipa em ascensao o AEK mesmo assim conseguiste nao perder em casa naquele que deve ter sido um jogo fantastico de assistir , fora procuravas nao sofrer golos e tentar marcar de contra-ataque o que era dificil contra o AEK perante o seu publico mas conseguiste marcar um golo mas a tua defesa consentiu um tambem foi pena mas para primeira experiencia acho que foi muito bom.

Agora neste inicio de epoca a primeira volta nao foi muito boa mas conseguiste algumas boas vitorias , esperemos que melhores na segunda volta e partas para os play-offs com uma vantagenzinha para os "gigantes" servios.

Depois deste grande texto so te queria com isto tudo dizer que es dos treinadores que mais admiro e que consegues fazer "omeletes sem ovos" o que e magnifico desejo-te as maiores felicidades no Smedrevo e espero que revalides o titulo.

PS- No final da epoca vais sair do Smedrevo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...