Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest .Joe

Concordo com o Nikel...

Eu pessoalmente nunca gasto tanto, mas prefiro por exemplo gastar 70 euros num sapatos k sejam confortaveis e de boa qualidade do que trocar de 6 a 6 meses de par.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Pfft... My Puma Suede > Vossas Puma Suede

Compartilhar este post

Link para o post
Gastar 80 euros em ténis de 3 em 3 meses é que kuia >-<

isso é de rico, eu compro tenis ai 2 vezes por ano, normalmente no natal e por volta de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
O que foi? Vês o nível de riqueza pelo preço dos ténis de uma pessoa? Quanto custou o teu pc? Se tiver sido mais caro que o meu tenho o direito de te chamar rico também? Há quem gaste 1500 e 2000€ num pc e não é por isso que os chamo de ricos, só por gastar menos de metade que isso para comprar um pc... Há quem gaste dinheiro em tabaco e saídas à noite, eu prefiro gastar 100€ nuns ténis que duram mais de um ano...
Não me vês é a dizer que "não sou rico nem nada que se pareça"... Por mim até podias ter 100 pares de ténis cada um a 200€ que ficava contente por ti, por os poderes comprar. Agora não vamos ser hipócritas, 110€ é mais de um quarto do salário mínimo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uns daqueles da pull sem atacadores...género os que o caceteiro levou à 1ª futebolada em Corroios

Compartilhar este post

Link para o post
isso é de rico, eu compro tenis ai 2 vezes por ano, normalmente no natal e por volta de Setembro.

Não é mesmo porque o pé cresce de 3 em 3 meses agora já tá melhor mas antes, tive que começar a tomar anti-hormonas para crescimento

Compartilhar este post

Link para o post
Não me vês é a dizer que "não sou rico nem nada que se pareça"... Por mim até podias ter 100 pares de ténis cada um a 200€ que ficava contente por ti, por os poderes comprar. Agora não vamos ser hipócritas, 110€ é mais de um quarto do salário mínimo nacional.

Por gastar um quarto do salário mínimo num par de ténis de ano a ano sou rico ou perto disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem tão cedo daria 100 Euros por um par de sapatos...

Lá está, são escolhas. Provavelmente terás um "fraquinho" por qualquer coisa onde gastas muito mais dinheiro que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Nope.

Como sabes que não gastas bastante mais dinheiro que eu em qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei.

Mas sei qe não tenho por costume gastar muito dinheiro em qualqer coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gastei mais que 70 euros numas sapatilhas sao uma coisa que gosto mas prefiro comprar uma coisa mais barata e que me sinta confortavel á mesma do que dar mais 50 euros so por ser mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma loja que só venda produtos da converse?

Compartilhar este post

Link para o post
O maximo que gastei numas sapatilhas foi 180€ numas Nike shox R4

Ser guna sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Por gastar um quarto do salário mínimo num par de ténis de ano a ano sou rico ou perto disso?
Acho que os valores falam bem por si...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá giro. Afinal sou rico e ninguém me tinha dito nada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente por ano uso 3 pares de sapatilhas. 2 pares para andar em ocasiões normais e um par de sapatilhas de basket.

Compartilhar este post

Link para o post

8895_2_S.jpg

tinha estas mas estragaram-se à pouco tempo... agora uso All Star

Compartilhar este post

Link para o post

All Star ftw embora tenha uns vans e uns adidas, tenho também uns nike bue finos, muito basofes, estou a ser contagiado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive umas vans daquelas sem cordões mas acabei por as dar a um amigo... nao me consigo habituar aquilo, parecem chinelos ou (censurado)

btw o meu calçado preferido são havaianas... LOL se pudesse andava o ano todo de calções e chinelos de praia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...