Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Então é porque não são originais... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei uns ténil lindos no Dilce Vita ontem :heart:

 

Vou ver se encontro na net a imagem, senão tiro uma pic :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Ri-me pelo facto de em Itália ser impossivel haver sapatilhas da D&G a 15 ou 20€ .

 

vais lá muitas vezes?

Compartilhar este post


Link para o post
Para atirar postas de pescada para o ar, claro que não.

 

Se me trouxeres de Itália 1 par de sapatatilhas da D&G nesse preço dou-te 5 pares dessa marca.

Compartilhar este post


Link para o post

Já passei por situações dramáticas com allstars. :mrgreen: Agora sou mais um dos que andam por aí, à deriva, com calçado normal e com pouco factor indie.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha lá, estás a insinuar que allstars não são calçado normal? :angry: eu já passei por situações dramáticas, tipo pés encharcados :(

Compartilhar este post


Link para o post
Já passei por situações dramáticas com allstars. :mrgreen: Agora sou mais um dos que andam por aí, à deriva, com calçado normal e com pouco factor indie.

 

Eu imaginava-te com aquelas botas da Timberland.

Compartilhar este post


Link para o post
Olha lá, estás a insinuar que allstars não são calçado normal? :angry: eu já passei por situações dramáticas, tipo pés encharcados :(

 

É natural, ou não tivessem buracos de arejamento. :laugh:

 

Se não comprares allstars 2 números acima do teu aquilo aperta-te por todo o lado.

 

Eu imaginava-te com aquelas botas da Timberland.

 

Isso são sapatos de quem gosta de U2, pá. Agora uso uns Sketchers, que pensando bem até têm algum factor indie.

Compartilhar este post


Link para o post
É natural, ou não tivessem buracos de arejamento. :laugh:

 

Se não comprares allstars 2 números acima do teu aquilo aperta-te por todo o lado.

Curiosamente são os sapatos com número mais baixo que uso. (a bem da verdade só tenho praticamente allstars, mas pronto..)

 

Isso são sapatos de quem gosta de U2, pá.

Que boa expressão. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...