Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

eu diria a segunda.

 

a primeira, epá, parece uma fusão entre sapatilha e camisola do avô :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

1as de longe.

As outras sao mesmo azeitolas com aquele mega logo. Mais vale comprares uns tenis normais e deixares a etiqueta.

 

Mas agora responde-me la a isto, ja que nao viste no topico das imagens. http://img526.imageshack.us/img526/7531/fuzo3.jpg Ta sem carregador a arma?

 

Com macahdo nao, mas vem com um kit "faca voce mesmo" para fogueiras no mato, incluindo canivete suico, isqueiro e alcool.

Compartilhar este post


Link para o post

se não vem com machado, então não quero.

 

epá, mais vale aquele logo do que aquele padrão. Padrão esse que eu considero que virou azeite.

Compartilhar este post


Link para o post
1as de longe.

As outras sao mesmo azeitolas com aquele mega logo. Mais vale comprares uns tenis normais e deixares a etiqueta.

 

Mas agora responde-me la a isto, ja que nao viste no topico das imagens. http://img526.imageshack.us/img526/7531/fuzo3.jpg Ta sem carregador a arma?

 

Com macahdo nao, mas vem com um kit "faca voce mesmo" para fogueiras no mato, incluindo canivete suico, isqueiro e alcool.

Em relação ao carregador. Quando entramos em áreas de águas restritas, envergarmos o material, armamos e assumimos a nossa posição na embarcação. Levamos os carregadores devidamente municiados e só quando chegamos á nossa posição, é que municiamos a arma. O auricular serve precisamente para comunicar ao chefe de equipa que nos encotramos na posição e em condições de fazer fogo, se necessário. Se reparares, na foto em que já estava na posição, tem o carregador.

 

Qunato aos ténis, ainda não sei. Estavam no laredoute. Os 1ºs são muito discretos, já os 2ª são o oposto. Se bem que se não fosse o mega logo, não tinha dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Lemos shooting blanks :mrgreen:

 

Depende como for aplicado (o padrao)

 

193402009817161340329266_L.jpg

19340200981716134875136_L.jpg

193402009817161353501145_L.jpg

1934020098171613599580_L.jpg

 

ou

 

2008220091023112255520218_L.jpg

2008220091023112310739339_L.jpg

200822009102311233911117_L.jpg

 

ou

 

6652008051192211948249_L.jpg

6652008051192220917111_L.jpg

 

ou

 

141852008351817549711261_L.jpg

141852008351817542930334_L.jpg

 

Estou indeciso.

Quem for 56kbps... f*dam.se hihi

Compartilhar este post


Link para o post

Este Lemos... :mrgreen:

 

Nas ultimas paginas deves ter postado alguns 15 pares para vista. Vais comprar quantos? :lol:

 

Desses dois, os primeiros sem duvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Joe, prefiro as primeiras. As segundas parecem chinelos de velho e as últimas são demasiado simples.

 

Porquê o shooting blanks?

Compartilhar este post


Link para o post
sapatilhas.jpg

Oferecidas no Natal. Não gosto muito

Dá-mas. Que numero sao? :mrgreen:

 

Gosto das duas primeiras, muito fixes. As 3ªs sao demasiado simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Dá-mas. Que numero sao? :mrgreen:

Até te dava mas estava a precisar mesmo de um par novo. Fica para a próxima.

Btw são o 43

Compartilhar este post


Link para o post
Joe, prefiro as primeiras. As segundas parecem chinelos de velho e as últimas são demasiado simples.

 

Porquê o shooting blanks?

A tua arma esta esteril. E mais nao digo :biggrin:

 

Eu iria para as ultimas, são simples e giras.

ó joe, fds, AS PRIMEIRAS.

CA LINDAS :prayer:

f*dasse as primeiras são muita feias.

 

Últimas, claro.

As segundas, claramente.

Joe, últimas.

Dá-mas. Que numero sao? :mrgreen:

 

Gosto das duas primeiras, muito fixes. As 3ªs sao demasiado simples.

As primeiras joe, sem dúvida! :prayer:

 

 

Ainda bem que esta tudo de acordo :lol:

 

Btw, fusao entre as primeiras e as segundas. Mas ja so ha em tamanho de lepricorns.

19348200983995632710136_L.jpg

:lol:

 

Talvez esteja mais inclinado para as Half Cab ou as segundas. As Half Cab sao nices porque tb dao para o Inverno.

E estao a 39 euros, bem mais barato do que costumam estar.

As outras vrsoes de Half Cab:

9422009713116542733272_L.jpg

As originais. 34€

22212009821163429721_L.jpg

39€

193392009839114536125268_L.jpg

193392009839114530172254_L.jpg

34€. E ja nao ha no meu tamanho.

191352009732614394144568_L.jpg

39€

 

 

O problema das outras duas e que sao um pouco frias para agora...

Mas tenho as Authentic (iguais as azuis clarinhas) e sao <3

vans_2009_spring_authentic_green_03.jpg

A fotografia engana, nao sao tao brilhantes.

 

As azuis escuras so teem o problema da lingua/ponta/whatever, que e muito comprida, ao contrario da Authentic que tem umas costuras pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post

as segundas do 1º post são lindas Joe, e eu nem costumo gostar de sapatilhas castanhas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto muito do formato Vans que vem na página anterior, gosto muito mesmo, ainda tenho de arranjar forma de comprar umas Vans daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...