Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Corrigido 8)

:funny:

 

E isso de dizerem que é mais confortável que x , y é tudo mitos, ou então sou eu que uso qualquer tipo de ténis e nunca me queixei de serem menos ou mais confortaveis

Tu usas é os que estão no estendal mais baixo...

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo ele tábuas em vez de pés é normal que qualquer coisa seja confortável.

 

Rafa, esses já são o modelo de verão não é?

Compartilhar este post


Link para o post

As botas/sapatilha da Merrel são muito boas e tem modelos bem fixes, mas não consigo gostar das cores que os gajos usam.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo
Tendo ele tábuas em vez de pés é normal que qualquer coisa seja confortável.

 

Rafa, esses já são o modelo de verão não é?

 

 

:mrgreen:

 

Sim, são.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
14555407_2.jpg

 

Melhores sapatilhas que já tive. Duraram uns 4 anos. Se alguém souber se ainda há disto à venda que diga.

 

DKNY 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Isso são Dunks. Agora o nome para essas cores é que já não faço ideia.. mas parece-se com jamaica ou cena assim, mas é só um palpite.

Compartilhar este post


Link para o post

São dunks, sim. Nike dunk Cl. Já vi por aí muitos modelos, inclusive tenho um, mas falta saber onde arranjar aquelas cores, nunca vi.

Compartilhar este post


Link para o post
São dunks, sim. Nike dunk Cl. Já vi por aí muitos modelos, inclusive tenho um, mas falta saber onde arranjar aquelas cores, nunca vi.

 

aquilo são umas nike 6.0, penso eu ;)

 

edit, o nome delas são Nike Rasta 6.0

Compartilhar este post


Link para o post
aquilo são umas nike 6.0, penso eu ;)

 

edit, o nome delas são Nike Rasta 6.0

 

Eu já pesquisei na net, por esse modelo, e não encontro. Além de que, aquilo não se parece em nada com os 6.0, quanto muito com air force. Mas agora só para esclarecer, são Nike Low 6.0. :mrgreen:

 

img1094s.jpg

 

André, essas sapatilhas são de colecções anteriores. tenta nos outlets :wink:

 

Tenho de ir ver ao freeport, obrigado. ;)

 

Já agora, Nike 6.0 é isto.

 

imgthinguc.jpg

 

:heart:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos pares de calçado têm vocês? (tudo junto, desde chuteiras a sapatinhos da comunhão)

Compartilhar este post


Link para o post

com tudo mesmo:

 

merrell

nike 6.0

reef cinzentos e azuis

reef vermelhos e pretos

nike (ja nao uso)

havaianas

chinelos de quarto

chuteiras tiempo brancas com simbolo preto (ja nao as caço há 2 anos lol)

adidas f10 (os ténis para jogar à bola)

sapatos de vela

 

10, portanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...