Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

Não há nesse tipo de lojas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bonitas :prayer:

Será que há em lolas de Desporto (SportZone, Mega Sport, etc) ?

 

Fred Perry é tão caro que são poucas as lojas que os vendem. Na net deves encontrar mais facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Fred Perry é tão caro que são poucas as lojas que os vendem. Na net deves encontrar mais facilmente.

mesmo , até agora só as vi numa loja . E porque conheço o dono levo-as por 80 €

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho umas Fred Perry que me custaram 45€, na Irlanda. E são lindas.

Compartilhar este post


Link para o post

mesmo, burro quem dá dinheiro por elas

 

A única coisa que diverge das outras do mesmo modelo é a cor. A nível de qualidade é tudo igual e vale bem a pena.

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa que diverge das outras do mesmo modelo é a cor. A nível de qualidade é tudo igual e vale bem a pena.

 

Isto. Eu já experimentei e tenho um modelo igual, mas noutra cor. A sorte destas botas é que são "patrocinadas" pelo CR7 e dá-lhe um hype do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho umas Fred Perry que me custaram 45€, na Irlanda. E são lindas.

mas são desse genero ?

Compartilhar este post


Link para o post

mas são desse genero ?

Praticamente iguais. Mas azuis marinhas com o símbolo a azul bebé.

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.prodirectsoccer.com/prod_images/zoom/PDS002001775.jpg

 

Queres ver que compro estas a dizer RS9 por 110 euros??

 

:medinho:

Nunca as usei mas já as agarrei e desde as MV 1/2 que não pegava numas chuteiras tão leves. Não admira que o Nani e o Dani Alves já tenham mudado.

 

Btw, ainda me lembro da 1ª época do Dani no barça quando a cada jogo mudava de chuteiras das MV iniciais. Que deus. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

A versão CR7 penso que tem tecnologia diferente das outras mercurial.

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa que diverge das outras do mesmo modelo é a cor. A nível de qualidade é tudo igual e vale bem a pena.

 

A qualidade pode ser a mesma, mas na Nike normalmente mudam alguns pormenores, como os pitons e uma espécie de pala que tem por cima dos cordoes das mercuriais. eu já lhe perguntei uma vez e ele diz que é por serem mais confortáveis, porque tem qualquer problema no calcanhar, o crescimento do músculo não acompanha o crescimento do osso (ou ao contrário).

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal eu queria comprar uns ténis da Adidas mas ainda ando na dúvida de quais comprar.

Alguém me da uma sugestão?

Uns ténis simples sem ser daqueles muito folclóricos :p

Compartilhar este post


Link para o post

0706094eD.jpg

 

Tenho estes há 1 ano e tal e estão como novos. Ok, a "lingua" da sapatilha não é com esse tecido. É feita do mesmo tecido da sapatilha em si.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...