Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Tenho umas do primeiro modelo acho eu ( as que mais se usa ) já tenho desde o ano passado e so usei 3 4 vezes .. estão praticamente novas :facepalm:

 

Se alguem tive interessado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Atrofio mesmo, fiz ganda figura de otario a tentar abrir a porta na primeira vez :facepalm:

 

Esses produtos dificilmente tiram os "vincos" mas os ténis voltam a brilhar :mrgreen:

 

Eu hoje quando lá fui, tentei abrir a porta e não deu, ia para a outra entrada, e quando me afasto aquilo abre. :lol:

 

Não tira completamente, mas disfarça uma boa parte deles. Os ténis pareciam novos. :mrgreen:

 

Agora só falta o Sousa te arranjar uma machadinha e já tem companhia. :mrgreen:

 

:finga:

Compartilhar este post


Link para o post

Estavas lá agora? Tive de lá ir ao banco, e aproveitei para comprar um casaco. :mrgreen:

 

Alto mindfuck. :lol:

 

Tava na esplanada, junto às portas. :lol:

 

Atrofio mesmo, fiz ganda figura de otario a tentar abrir a porta na primeira vez :facepalm:

 

Esses produtos dificilmente tiram os "vincos" mas os ténis voltam a brilhar :mrgreen:

 

Tu e muito boa gente. Estar sentado cá fora durante uns 5 minutos é um fartote de rir. :mrgreen:

 

 

Que portas? Ainda não fui lá.

 

Nas portas de entrada puseram uma delas em cada lado com um sistema de abertura automático. Carregas num botão e as portas abrem, fechando sozinhas segundos depois.

 

 

Tás a trabalhar em que loja? Se me lembrar, a próxima vez que lá estiver, passo por lá.

 

Já não trabalho lá mas ainda paro por ali muita vez.

 

 

Eu hoje quando lá fui, tentei abrir a porta e não deu, ia para a outra entrada, e quando me afasto aquilo abre. :lol:

 

E eu a assistir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Passa na footlocker e pede algo para limpar as botas, eles têm. Quer para botas, quer para ténis, que é uma coisa que retira os "riscos" que fazes nos ténis quando dobras o pé. Para botas é uma espécie de graxa, mas se for manchado duvido que saia.

Não era manchado, era água. Passei lá o secador e aquilo saiu. :mrgreen:

Quanto custa isso para limpar as botas?

 

btw, as tuas botas ficam com muitos vincos? Eu noto que custa-me a calçar e aquilo na parte de trás fica com vincos.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que me mandassem o link da loja onde vende as VANS, que tanto mostram por aqui. Para guardar nos favoritos e não pedir mais :p

 

Obg

Compartilhar este post


Link para o post

Queria comprar uns tenis, gosto bastante daqueles nike air force (deste género), mas não sei como ficam com calças.

Mais sugestões?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post


Link para o post

Queria comprar uns tenis, gosto bastante daqueles nike air force (deste género), mas não sei como ficam com calças.

Mais sugestões?

 

Tens Aqui e Aqui modelos semelhantes a esse.

 

:grin: :grin:

 

Sinceramente, não gosto :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tens Aqui e Aqui modelos semelhantes a esse.

 

:grin: :grin:

 

Sinceramente, não gosto :(

Tanto trabalho para dar nisso?

 

Hoje vi como ficam estes tenis com calças, deixei de querer comprar .

Compartilhar este post


Link para o post

lindos... tenho uns quase da mesma cor, mas ja estao mto gastos.. tenho q comprar umas sapatilhas novas, so q nunca mais me decido sobre quais vou comprar :dry:

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, os saldos são até quando? É que como vou para Lisboa de sexta a oito, estou tentado a ir ao Colombo ou ao Dolce Vita Tejo ver se desencanto lá qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem verdade, quando as vi também estranhei. Entretanto esqueci-me delas e ontem, quando lá voltei, já só havia dois pares, mas como calço 44 costumo safar-me com os atrasos :lol:

 

Só havia desta cor.

 

Por acaso estou com uma bela colecção de sapatilhas e botas, um dia destes tiro fotos. E tenho umas Reebok que comprei por 15 euros e que vou tentar vender, porque com as que tenho dificilmente vou andar com elas. Ainda não as utilizei sequer.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...