Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Parece incrível, mas onde posso comprar Gazelle no Colombo ou Vasco da Gama? É que andei pelas principais e não encontrei :S Em que lojas ainda vendem?

Compartilhar este post


Link para o post

Air Force são muito mauzinhos, principalmente pela sola colossal. Mas bom preço.

 

Dos melhores ténis que já foram feitos. Quer em ténis, quer em ténis-bota, ou lá como se diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Parece incrível, mas onde posso comprar Gazelle no Colombo ou Vasco da Gama? É que andei pelas principais e não encontrei :S Em que lojas ainda vendem?

 

Gazelle? Vende-se em tanto lado. Já vi à venda na Sport Zone do Colombo.

 

Não conheço com grande detalhe o Vasco da Gama, mas no Colombo aquela loja em frente à Foot Locker é capaz de vender e lá em cima, no 3º andar, há uma que não sei o nome mas que tem uma entrada "redonda", só vende ténis, e tenho praticamente a certeza que aí vende. E na Visual Sport também se vende.

 

Caso não encontrares em nenhuma dessas lojas, podes sempre atravessar a ponte e ir ao Almada Fórum: Loja da Adidas. :mrgreen:

 

Dos melhores ténis que já foram feitos. Quer em ténis, quer em ténis-bota, ou lá como se diz.

 

Melhores em que sentido? É que são feios pa xuxu.

Compartilhar este post


Link para o post

Design? São ténis bastante básicos até (não é uma crítica, atenção), mas depois decidiram meter-lhe uma sola com metro e meio de altura...

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro ténis assim, do que com trinta e uma mil cores, e desenhos ali e acolá. Além disso, visto assim a sola parece bem maior do que aquilo que é na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

O facto de serem simples (o modelo postado a cima) são um ponto a favor. Conforto, acredito que sim. Até agora todos os ténis Nike que tive sempre foram bastante confortáveis. Mas no que toca a conforto, Adidas >*.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema das Air Force é mesmo a sola. Neste momento da Nike, tenho umas Backboard, são bastante confortaveis, só um pouco mais baixas:

 

378336-018.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

2lau64p.jpg

 

arranjei estas tambem na footlocker a 30€ , tenho sorte porque calço 45 / 46 :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

arranjei estas tambem na footlocker a 30€ , tenho sorte porque calço 45 / 46 :celebracao:

 

Horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Guardas o lanche aí?

 

com 1 metro e 95cm querias que calcasse o 39 ? andava aos tombos --'

Compartilhar este post


Link para o post

2lau64p.jpg

 

arranjei estas tambem na footlocker a 30€ , tenho sorte porque calço 45 / 46 :celebracao:

 

Esses ténis já são feios em tamanho normal, em tamanho grande fds é preciso coragem para calçar isso...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...