Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

São fixes, mas acho a sola um bocado grande. Tenho um colega de equipa com umas sala desse modelo, e é a única cena que lhes aponto.

também acho, senti uma grande diferença quando as calçei, senti-me com menos mobilidade, mas agora que me vou habituando até nem desgosto

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei uns iguaizinhos a esses, só que em azul! São os DC Tonik?

Btw, foto à 2 páginas atrás :compinchas:

 

Ya são. Agora que vi os azuis fiquei indeciso :mrgreen:

 

Mas também não encontro em azul no site de onde vou mandar vir (cá em Portugal não tem 45's :estrelas: )

Editado por bixtre

Compartilhar este post


Link para o post

Começo a achar que o André estava a gozar 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não. Depois do que postam por aí, pergunto-me se isto não seria do agrado de muitos:

 

barbatanas.jpg

 

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

São feios.

 

Melhores DC de sempre:

 

http://www.surfboardsetc.com/images/product/limages/473509.jpg

 

Mas já estão encostados.

:lol:?

 

Não, isso é giro. Feio é o que postaram lá para trás.

Eu acho horriveis mesmo, os que tu postaste, mas pronto, são gostos! ;)

 

eish, que feios. E assim todos azuis ainda pior.

 

nova aquisição,

 

http://www.kickz.com/en/media/images/p/288/nike_6_0-mavrk_mid_2-black_black_grey-1.jpg

Já tive umas sapatilhas iguais a essas (azuis), mas tive que as devolver, porque apanharam demasiado sol e a camurça mudou de cor. Ou seja, era um azul normal, e ficou mais clarinho, parecia roxo :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

É para mandar um lol?

Força...

Sinceramente, eu acho as que postaste horriveis, mas como já disse, são gostos!

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive umas sapatilhas iguais a essas (azuis), mas tive que as devolver, porque apanharam demasiado sol e a camurça mudou de cor. Ou seja, era um azul normal, e ficou mais clarinho, parecia roxo :estrelas:

 

:medinho: e estas pretas tem logo uma maior tendência a ficarem "russas".

 

oh André, é normal que nem todos gostem das mesmas coisas, portanto menos choro.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque postei umas barbatanas? lol.gif

 

não foi essa a tua reacção de desagrado ao facto de ninguém gostar dos ténis?

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

As que o Sousa postou devem ficar muito porreiras mas é se se tiver vestido

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um comentário para o lulz. Foi por isso que depreendeste que fiquei ofendido? Muito bom.

 

'ofendido', desagradado, wtv. ya, tudo em prol do lulz. :lol:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...