Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest Schizo

250971_10150274018431154_162104651153_9383948_5670626_n.jpg

 

 

gosto mesmo desta linha da Hummel

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto dos azuis e pretos.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas. Estavam em promoção :)

Nike-Capri-Canvas-316041-403.jpg

 

gostei. Onde compraste e quanto ?

Editado por locke

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Muito bons, por acaso, especialmente os das pontas

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Os hummel pelo site da prodirectselect são 54 euros gosto dos azuis e amarelos (já tinha posto aí) e dos brancos e azuis

 

29874.jpg

 

também gosto destes e são 48 €

Editado por Schizo

Compartilhar este post


Link para o post

Fds ó Leston, tem vergonha de andar com isso na rua. :lol:

tshirt-m-gtfo-Green-400.jpg

 

A sério que pensavam que tava a falar a sério? :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não há loja da Hummel em Portugal? É que aquelas na página anterior são :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

A sério que pensavam que tava a falar a sério? :lol: :lol:

Isso, agora disfarça. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os hummel pelo site da prodirectselect são 54 euros gosto dos azuis e amarelos (já tinha posto aí) e dos brancos e azuis

 

29874.jpg

 

também gosto destes e são 48 €

 

Mandei vir, mas os 48€ ainda levam com despesas de envio. Curti bastante e estava a precisar...

Compartilhar este post


Link para o post

Vou encomendar as segundas :heart:

 

Quanto tempo demora a entrega? 2 semanas?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post


Link para o post

16931-large1.jpg

 

Comprei uns iguais a estes ontem. Preferia estes mas não havia o meu número e como estava mesmo a precisar de comprar uns ténis fui para aqueles.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post

[

 

 

Quando chegas a casa deixas os ténis na garagem ?

Compartilhar este post


Link para o post

Deram-me os meus amigos como prenda de aniversario:

 

Nike-CR-Mercurial-Vapor-SuperFly-III-Cristiano-Ronaldo-2.jpg

Nike-CR-Mercurial-Vapor-SuperFly-III-Cristiano-Ronaldo-3.jpg

Nike-CR-Mercurial-Vapor-SuperFly-III-Cristiano-Ronaldo-6.jpg

 

Com "Duda" gravado a branco na parte lateral.

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...