Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Tenho uns iguais a esses (os adidas). Ficaram em 40 e tal com desconto, na La Redoute.

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, mais os portes nem chega a 50 Euros.

 

Pela imagem, parecem ser sapatilhas mais para o verão, certo? É que já ando a ver sapatilhas para o verão à algum tempo, mas as que tenho gostado sao daquelas que aquecem muito os pés e por acaso gostei dessas

Compartilhar este post


Link para o post

Pela imagem, parecem ser sapatilhas mais para o verão, certo? É que já ando a ver sapatilhas para o verão à algum tempo, mas as que tenho gostado sao daquelas que aquecem muito os pés e por acaso gostei dessas

Sim

Compartilhar este post


Link para o post

Aquisição de hoje:

 

p1010534t.jpg

 

Comprei na Sport Zone. Não conheço a marca, deve ser daquelas tipo Deeply.

 

19,99€.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquisição de hoje:

 

p1010534t.jpg

 

Comprei na Sport Zone. Não conheço a marca, deve ser daquelas tipo Deeply.

 

19,99€.

Estamos no Verão, Peplin. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei. Esta aquisição é para o Inverno. Há que aproveitar as promoções. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei. Produtos fora de estação são muito mais baratos, é de aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui em Braga não há Footlocker, mas já vi em Lisboa. Vou procurar assim que for de férias :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

eu comprei umas iguais a essas na h&m cor-de-laranja. já se sabe que nao duram muito, não tem a qualidade de Vans, mas são giras e só trouxe pq foram 5€ :mrgreen:

mas estas, gostei mesmo, é mais clássico, mas gostei, porque não é o sapato de vela normal.

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2011/80022/271057

sola vulcanizada :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...