Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Essas tilhas são tuas antifa? Granda pinta, tivesse um buraco na sola e dizia que eras skater :lol:

 

btw, alguém já viu Nike Janoski's á venda em Portugal? Há já praí 2 anos que procuro essas sapatilhas, mas só as vejo na net, além do mais caras :(

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso também acho que o preto não fica bem com qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Essas tilhas são tuas antifa? Granda pinta, tivesse um buraco na sola e dizia que eras skater :lol:

 

Não seja por isso :mrgreen:

 

 

28u4mk5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

se há cor de calçado que se adapta com facilidade à roupa é o preto.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não gosto de ténis pretos nem com calças azuis nem com com calças castanhas, mas isso sou eu. :)

Compartilhar este post


Link para o post

calças azuis? mas referes-te a gangas? acho que o preto assenta bem em gangas.. também não digo que fica bem com todas as roupas mas, em calçado, acho que é a cor que se adapta com mais facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post

calças azuis? mas referes-te a gangas? acho que o preto assenta bem em gangas.. também não digo que fica bem com todas as roupas mas, em calçado, acho que é a cor que se adapta com mais facilidade.

Azuis. Ganga é um caso à parte.

Compartilhar este post


Link para o post

ya, azuis escuro com preto também não curto Fusyon.

btw, neste momento tenho sapatilhas de quase todas as cores :lol: fui juntando (e é verdade que também gastei muito dinheiro, praí de 3 em 3 meses comprava um par novo), mas enfim, agora tão cedo não devo comprar nenhumas, estou bem abastecido :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sou grande fã de sapatilhas pretas porque só tenho meias brancas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não gosto de ténis pretos nem com calças azuis nem com com calças castanhas, mas isso sou eu. :)

Com calças azuis por acaso o preto não combina assim muito bem, já com castanhas eu por acaso gosto e até uso bastante. Especialmente calças de bombazine escuras.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

usa-se lol e gosto de ver

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem a ver com o material, se bem que nos primeiros dias, quase ficava sem pele nos tornezelos. Tem a ver com o facto de em preto, não ficarem muito bem com nada. São simplesmente sapatilhas giras quando as temos na mão.

Isso aconteceu-me com umas CAT e com umas Nike, estas segundas de futsal. É uma questão de habituares o material à forma do pé/perna, e depois deixa de acontecer. Mas até lá ficas sem pele umas vezes, sim. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

as slip-on que tinha nem ao fim de um tempo lá iam, só mesmo com dois pensos em cada tornozelo. por acaso é curioso porque também tinha outra vans que me f os pés todos. e f, andar em carne viva nas sapatilhas é uma m do c.

Compartilhar este post


Link para o post

as slip-on que tinha nem ao fim de um tempo lá iam, só mesmo com dois pensos em cada tornozelo. por acaso é curioso porque também tinha outra vans que me f os pés todos. e f, andar em carne viva nas sapatilhas é uma m do c.

f*dasse, escreve lá como deve de ser moço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

as slip-on que tinha nem ao fim de um tempo lá iam, só mesmo com dois pensos em cada tornozelo. por acaso é curioso porque também tinha outra vans que me f os pés todos. e f, andar em carne viva nas sapatilhas é uma m do c.

Sim, é chato. Nas de futsal usava sempre uma meia a mais nesse pé, para aquilo ir ao sítio mais depressa. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fico sempre com os pés numa desgraça se for jogar futsal. Tenho umas umbro que mais parecem um fogareiro. Então se me lembrar de jogar num campo que esteja quente por causa do sol, é coisa para criar bolhas e andar coxo dois dias. True story.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que é mais esquisitice tua que outra coisa. :lol: Não vou ao extremo de dizer que o preto (assim como o branco) fica bem com tudo, mas quase.

 

Até pode ser esquisitice minha, mas acho que usar roupa escura com sapatilhas pretas ou castanhas é um bocado... coise.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...