Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não comprei, mas gostava.

 

 

sabes onde comprar e a quanto comprar?

Compartilhar este post


Link para o post

sabes onde comprar e a quanto comprar?

 

Acho que aquelas em específivo só na net mesmo, e bem caro, tipo 100€ ou quê. São um modelo já antigo, há é em camurça mais baratas, é só pesquisares pela net que encontras ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não gosto de Vans mas esses castanhos são tipo LINDOS.

Compartilhar este post


Link para o post

vans-old-skool-skate-shoes-classic-blue-true-white.jpgNão consigo, encontrar destes ténis em nenhum lado, ando enamorado por eles :carinhoso:

 

eu tenho esses iguaizinhos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento sao estas as minhas meninas

 

etnies-jp-walker.jpg

A volta dos 80 euros na Station Colombo

 

adidas-top-ten-hi-whitenavy-blue-1.jpg

Com as riscas da Adidas a verde, risca vermelha é verde, as duas partes pretas sao brancas e a risca branca no meio das partes pretas é preta :estrelas:

89 Euros na footlocker do AquaPortimão

 

ps: tenho 18 anos ahahah

Editado por FabinhoPereira

Compartilhar este post


Link para o post

Achas mesmo? pronto, acontece ;)

 

Simplesmente nao gosto de usar tenis iguais aos do mundo todo

Editado por FabinhoPereira

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento sao estas as minhas meninas

 

etnies-jp-walker.jpg

A volta dos 80 euros na Station Colombo

 

ps: tenho 18 anos ahahah

80€ por esses tamancos? :lol: As 2ªs são porreiras, mas tem a sola um pouco grande e não gosto de sapatilhas assim.

Compartilhar este post


Link para o post

não desgosto. é certo que já comprei lenha pior.

Editado por tiagos

Compartilhar este post


Link para o post

Achas mesmo? pronto, acontece ;)

 

Simplesmente nao gosto de usar tenis iguais aos do mundo todo

 

 

Dizer isto, quando aquelas sapatilhas são uma espécie de moda... :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

vans-e_street-red-1.jpg

Finalmente chegaram, 45622829384749 dias depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Às vezes vou ao Colombo jogar bowling e calço umas parecidas.

 

Mais valia não terem chegado.

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Mais valia não terem chegado.

 

ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL em que sítio poderiam ter sido avistadas aquelas preciosidades?! Só mesmo em alvalade.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL em que sítio poderiam ter sido avistadas aquelas preciosidades?! Só mesmo em alvalade.

Em Marrocos não há Lacoste? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Em Marrocos não há Lacoste? :mrgreen:

Um betinho como o Vuc até podia andar com isso mas muito dificilmente encontravas isso em Braga e muito menos no estádio

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...