Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

é pena terem poucos tamanhos, excelente modelo mesmo e estão com bom preço, para já não preciso, mas quando tiver mais abonado de carcanhol pesquiso a ver se compro (as pretas)

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoalmente, e falando da marca Puma e dentro do género prefiro este modelo (Puma Suede) a esse. Mas esse tb é bonito :)

 

puma-suede-classic-6-colorways-spring-summer-2010.jpg

 

Puma Suede :prayer: Já ando para comprar uns há uns tempos. Falta-me é o dinheiro na carteira. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho umas Puma Suede, muito fixe mesmo, o pior é que algumas se desgastam muito facilmente por causa do tipo de tecido :/

Compartilhar este post


Link para o post

Puma Suede :prayer: Já ando para comprar uns há uns tempos. Falta-me é o dinheiro na carteira. :mrgreen:

 

vi hoje estavam a 50€ na Loop. Antes custavam 80, até estão relativamente baratas!

Compartilhar este post


Link para o post

É um modelo que já tem uns aninhos mas por acaso se não fossem tão caros comprava, não agora, mais para o inverno, isto porque neste momento as sapatilhas que uso são Vans (tecido ou camurça) ou All Stars, o que para aqueles de chuva bem intensa nem sempre é bom. Não é que aquilo seja totalmente permeável e eu nc fiquei com os pés encharcados mas ás vezes noto que ficam um pouco húmidos, e como eu tenho obrigatoriamente que andar um bocado a pé, pronto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL tenta na Quiksilver.

quanto às janoski que postaste, Okocha, não sou muito fã. gosto da combinação do azul com o cordão castanho e aquela borda castanha também, mas não gosto do material com que é feita.

Compartilhar este post


Link para o post

compraste onde e a quanto? ( se não for indiscrição)

Não comprei, mas gostava.

 

quanto às janoski que postaste, Okocha, não sou muito fã. gosto da combinação do azul com o cordão castanho e aquela borda castanha também, mas não gosto do material com que é feita.

 

Eu também prefiro pano, ou camurça, Tiago, mas para a chuva pele é melhor, já se sabe, o pior é que tilhas desse género que eu mais aprecio (tipo Janoski, Vans Vulcanized, Authentic...) em pele é raro haver, por serem sapatilhas quase sempre associadas ao skate.

Compartilhar este post


Link para o post

vans-old-skool-skate-shoes-classic-blue-true-white.jpg

 

Não consigo, encontrar destes ténis em nenhum lado, ando enamorado por eles :carinhoso:

 

Deves arranjar em preto. Essa é uma colecção anterior. Todas as colecções vão saindo cores diferentes, é ir vendo...

Compartilhar este post


Link para o post

vans-old-skool-skate-shoes-classic-blue-true-white.jpg

 

Não consigo, encontrar destes ténis em nenhum lado, ando enamorado por eles :carinhoso:

 

Ainda hoje toquei nuns pretos xD

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...