Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Um betinho como o Vuc até podia andar com isso mas muito dificilmente encontravas isso em Braga e muito menos no estádio

Boa resposta :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Legi, não será melhor abrir um tópico para ti sobre sapatos/sandálias/afins? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Legi, não será melhor abrir um tópico para ti sobre sapatos/sandálias/afins? :mrgreen:

Naaa, critico mesmo aqui 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Tens um barco? Isso parece aquele calçado que os ricos levam no fim do dia para ir passear no seu iate.

tenho um com 150cv.

Compartilhar este post


Link para o post

Um betinho como o Vuc até podia andar com isso mas muito dificilmente encontravas isso em Braga e muito menos no estádio

quando for ao axa da próxima vez levo qualquer cena assim calçada então ihih

 

Por acaso curti muito. E koper, os da segunda imagem :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Ontem fui ao fórum Sintra e há lá uma loja chamada Athlete's Foot que estava a vender dois pares de ténis da Lacoste, um deles lindos, a preço de saldo. 50€. Eu ia comprar, mas não tinham o meu número. Eu calço ou 41, eles só tinha o 43, era grande demais. Uma pena, porque há uns meses atrás vi aquele mesmo modelo a custar 90 e tal euros na loja da Lacoste.

Compartilhar este post


Link para o post

50€

Lindas :heart: Onde sff?

 

Tenho umas asics pretas e vermelhas, mas juntava estas com muito gosto.

Editado por @jpt

Compartilhar este post


Link para o post

Lindas :heart: Onde sff?

 

Tenho umas asics pretas e vermelhas, mas juntava estas com muito gosto.

No post dele está o quanto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

vans-authentic-suede-3.jpg

 

vans-era-59-denim-tortoise_01.jpg

 

Um destes vem para cá, talvez o último.

 

Bastard. Tou de olho nisso tb. Mas mais nas primeiross. O inverno passado comprei uns cinzentos mas estao um pouco arruinados. Quando era puto f*dia os tenis a jogar a bola, hoje em dia fodo os tenis nas noitadas lol.

 

Btw, alguém sabe se posso por uns vans com camurça na máquina?

Compartilhar este post


Link para o post

Bastard. Tou de olho nisso tb. Mas mais nas primeiross. O inverno passado comprei uns cinzentos mas estao um pouco arruinados. Quando era puto f*dia os tenis a jogar a bola, hoje em dia fodo os tenis nas noitadas lol.

 

Btw, alguém sabe se posso por uns vans com camurça na máquina?

 

Acho que não, só se for em água fria. Mas mesmo assim acho que iriam perder a cor.

Compartilhar este post


Link para o post

Népia, não calco. :mrgreen:

Estava a falar, por exemplo, de quanto vou para a escola, vou sempre a pé, e tenho medo que aquilo fique manchado ou algo do género, por ser camurça. Acontece-me isso às minhas DC. :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...