Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eh pah, sem certezas que eu estive 5 minutos lá dentro e peguei em várias coisas e posso estar a fazer confusão, julgo que andava à volta dos 80€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem simpatizo muito com o estilo, mas essas são bem porreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode indicar (se houver) o modelo mais adequado de vans para o Inverno ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos no verão e ja estas assim tão desesperado? calma rapaz ainda te da uma coisinha má

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na loja da Nike em Berlim e já estou arrependido de não ter trazido umas Janoski. São mesmo fixes e em Portugal nunca vi à venda.

nike-sb-janoski-tiffany.jpg

:heart:

Vans + Sapatos de vela + Nike = This.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Portugal também nunca vi Nike Janovski. Alguém sabe onde arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ténis/botas com gore-tex ou com vibram? São características que valem a pena ou é só para mandar areia para os olhos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma loja e compra os que gostares mais lol

É difícil, sou muito cocózinho em relação a compras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode indicar (se houver) o modelo mais adequado de vans para o Inverno ?

os de camurça são sempre mais impermeáveis que os de pano. depois, claro, uns Old Skool/Chukka/Half Cab são mais quentes que uns Authentic/Era ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3N9KNLSACMQ92MXXKZTL.jpg

são gatas. mas não era gajo para andar com elas

Compartilhar este post

Link para o post

LAlguém sabe onde posso arranjar Nike Janoskis?

Em Portugal acho que não existe á venda (pelo menos não conheço ninguém que tenha visto) só mesmo na net ou no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a uma loja oficial da nike e podes encomendar. Há uns excelentes em castanho :prayer: ... mas não são nada baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a uma loja oficial da nike e podes encomendar. Há uns excelentes em castanho :prayer: ... mas não são nada baratos.

de certeza? se formos a uma loja Nike podemos encomendar o modelo que quisermos? É que acho que Janoskis nem no site da Nike tem...

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza? se formos a uma loja Nike podemos encomendar o modelo que quisermos? É que acho que Janoskis nem no site da Nike tem...

Jay, penso que no Vasco da Gama tens uma loja Nike. Vai lá e pergunta se podes mandar vir uns pela loja. Quase de certeza que se houver no estrangeiro, bem que podem mandar vir uns pares de outra loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Gaia :mrgreen: a loja Nike não é problema, cá também há algumas, não sabia era que era possivel fazer isso. Ainda assim, eu não estou interessado em comprar (para já não), foi só curiosidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...