Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não sei se sabes mas na compra dessas botas levas isto como brinde:

 

 

wetterlings_hunting_ax.png

 

Essa já se tornou básica.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa já se tornou básica.

Ma c*gar.

Editado por Ғred

Compartilhar este post


Link para o post

36577.jpg

 

tão 18 euros mais baratos na pro direct soccer, portanto a 48€ já com portes penso eu.

 

Me gusta.

 

Não sei o que se passa, parece que só gosto de ténis azuis agora

Compartilhar este post


Link para o post

só uma cena, o que é que fazem para a parte do tornozelo não se 'gastar'?

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar é de ter vários pares mas as minhas só têm aquela parte de lado da sola onde o pé dobra meio partida, de resto estão impecáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

ya isso é normal nalgumas. mas eu tava a falar mesmo da parte de dentro das sapatilhas, se calhar é de eu ter a mania de as não ter sempre apertadinhas, mas é uma coisa que me acontece com todas.

Compartilhar este post


Link para o post

calma, nem todos usam Vans. eu tive mais que umas slip-on em tempos e do que me lembro também não me acontecia isso, embora me lixassem os tornozelos todos. mas numas Vans que tenho, tipo mais pele, acontece.me isso. e nas duas Etnies que uso agora, tipo tecido, acontece.me igual. tenho andado com uns pensos mas só atinei com um dos lados, o outro ainda não arranjei maneira de ele não sair todos os dias :lol: e umas DC que também tão assim, fui checkar agora.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

calma, nem todos usam Vans. eu tive mais que umas slip-on em tempos e do que me lembro também não me acontecia isso, embora me lixassem os tornozelos todos. mas numas Vans que tenho, tipo mais pele, acontece.me isso. e nas duas Etnies que uso agora, tipo tecido, acontece.me igual. tenho andado com uns pensos mas só atinei com um dos lados, o outro ainda não arranjei maneira de ele não sair todos os dias :lol: e umas DC que também tão assim, fui checkar agora.

Põe adesivo, resulta :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Há adesivo que "cola", tipo, é daqueles que os massagistas do futebol costumam ter :mrgreen: é acastanhado

Editado por jjp_13

Compartilhar este post


Link para o post

ya é parecido. isso tá.me sempre a sair, tenho de ver se descubro alguma técnica manhosa para isso se manter mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

neps lol. uso na pele quando o objectivo é não me f*der o tornozelo, mas neste caso eu quero é que a sapatilha não se 'estrague' atrás. por isso vou metendo na parte de trás. as que uso mais dum lado o adesivo nunca sai, mas do outro está sempre a sair, não percebo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a pensar investir num bom par de sapatos/botas/calçado casual e precisava de saber se há algum site onde se consigam bons preços em marcas como Catt ou Timberland. Não tem forçosamente de ser estas marcas, desde que o calçado seja de qualidade. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...