Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Vão usando em casa lol

Eish não consigo estar de ténis em casa. É a primeira coisa que faço assim que entro em casa é calçar os chinelos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish não consigo estar de ténis em casa. É a primeira coisa que faço assim que entro em casa é calçar os chinelos.

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Hm... quais é que vos assistiriam mais?

 

35518.jpg

 

Ou

 

adidas-ciero-st-2-0.jpg

 

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

São as duas muito bonitas, mas talvez as 2º

Compartilhar este post


Link para o post

As segundas, se não tiverem as cenas azuis bebé ou turquesa ou o que raio é isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu escolhia as 2ªs...

 

Viste-as à venda onde? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu escolhia as 2ªs...

 

Viste-as à venda onde? :mrgreen:

Na Sportzone e também na atlethes foot. As primeiras tão na Footlocker a 59€.

Compartilhar este post


Link para o post

As segundas, sem dúvida.

!!!!!!!!

 

 

Athlete's foot tá com ténis/sapatilhas brutais e com preços convidativos, por acaso. Pelo menos na loja das Amoreiras(a que me está mais perto), está com promoções na loja toda.. Tive um desconto de 20€ nos Merrell que comprei e 15€ nos Asics Onitzuka Tiger

Compartilhar este post


Link para o post

Na Sportzone e também na atlethes foot. As primeiras tão na Footlocker a 59€.

Agrada-me bastante..Sexta vou às compras e um par de ténis está na lista..Quanto custam?

Compartilhar este post


Link para o post

Agrada-me bastante..Sexta vou às compras e um par de ténis está na lista..Quanto custam?

Salvo erro 69€.

Compartilhar este post


Link para o post

Se nao vir nada que me agrade mais, talvez va para esses..

 

Ty Nestum

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei umas iguais por 49. Mas são azuis, e onde tem essas cenas verdes tambem está azul nas minhas.São bem porreiras.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto, mas tendo em conta a forma como me visto, não conseguia usar isso sem que passasse a imagem de ser menino rico.

Compartilhar este post


Link para o post

eish ainda há uns tempos tinha umas tilhas na Springfield iguais a essas da Fred Perry, só mudava o simbolo. Eu tenho umas All Star (low) brancas, é parecido :)

Compartilhar este post


Link para o post

também tenho umas AllStar dessas brancas. muito porreiras que são. mas noto logo a diferença do desconforto do pé ao calçar as AllStar e estas da FP.

Editado por tiagos

Compartilhar este post


Link para o post

estes 35 €

 

1327626-5-2x.jpg

 

muito mais porreiros ao vivo

 

Onde? Tenho visto dessas, mas é sempre por 50€ ou mais

Compartilhar este post


Link para o post

Onde? Tenho visto dessas, mas é sempre por 50€ ou mais

 

Athlete's foot no Cascaisshoping, saldos. Mais precisamente 34,98 centimos

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoalmente, e falando da marca Puma e dentro do género prefiro este modelo (Puma Suede) a esse. Mas esse tb é bonito :)

 

puma-suede-classic-6-colorways-spring-summer-2010.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Vi as Adidas Ciero na loja da Adidas do Benfica e gostei muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...