Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Calma pá :lol: , eu só pedi a vossa opinião sobre as botas. Se não gostaram digam, mas não me parecem amaricados lol. Eu também só dei o exemplo do César Peixoto, que por acaso tinha visto que ele tinha-os vestidos numa revista. Começam a dizer que o Peixoto é um belo exemplo lol, mas por acaso ele é abichanado ou qualquer coisa assim, prontos é mau jogador não tem culpa.

 

Só para perceber melhor os vossos gostos, o que é que vocês acham das all-star pretas tipo isto:

:medinho:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Os segundos :larilas:

 

Falando a sério, não gosto muito deles, mas o primeiro e o útlimo não são assim tão maus, para dizer a verdade só não conseguia calçar os do meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Os segundos :larilas:

 

Falando a sério, não gosto muito deles, mas o primeiro e o útlimo não são assim tão maus, para dizer a verdade só não conseguia calçar os do meio.

AHAH eu gosto de todos. Vocês e o rosa LOL

 

Dario, não me compres as segundas pf lol

Eu não te compro nada, se comprar é para mim :biggrin:

 

Não gosto nem dos primeiros nem dos segundos. Mas os terceiros são muito naices.

Também gosto muito.

 

são todos feios. Mas os dois primeiros são horríveis.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
O exemplo comeu a Isabel Figueira e a Diana Chaves lol

foi à custa da carteira, tens que ver de que marca é

 

 

ps. estou na tanga ctg

Compartilhar este post


Link para o post
Estou a pensar adquirir isto:

 

O que acham?

 

1º's giras; 2º's muito feias.

Compartilhar este post


Link para o post
O exemplo comeu a Isabel Figueira e a Diana Chaves lol

muito bom. Qd comprares essas botas sempre podes ir dançar ao lado da Isabel Figueira, com um bocado de sorte ela olha para o que tens calçado e fica logo no papo.

Compartilhar este post


Link para o post

Lemos os primeiros são lindos.

 

@Morym, para mim, as pantufas, desde que sejam quentes, até podem ser rosa choque, não saio com elas à rua por isso nao em faz diferença :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A minha mae tem umas CAT quase iguais a essas. :lol: Tem a ponta muito biduca para meu gosto.

 

Eu tenhno este modelo:

catcolosun2.jpg

 

Mas nessa cor que postaste.

 

E agr vem ai o Picardia perguntar se algum de nos e lenhador nas horas livres.

Compartilhar este post


Link para o post
A minha mae tem umas CAT quase iguais a essas. :lol: Tem a ponta muito biduca para meu gosto.

 

Eu tenhno este modelo:

catcolosun2.jpg

 

Mas nessa cor que postaste.

 

o machado vem incluído?

Compartilhar este post


Link para o post

Entao e a outra parte do post, n lhe fazes quote? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Entao e a outra parte do post, n lhe fazes quote? :)

Pois, Joe. Em castanho, essas até devem ficar bem. Não gosto das Timberland Camel, mas queria encontrar uma alternativa melhor. Pelo menos lenhador é viril. E força para cortar lenha não me falta. Agora essas mariquices que anda por aí. Já agora, precisava de uma opinião entre outros 2 pares de ténis.

Compartilhar este post


Link para o post

No outro dia vi umas Nike lindas, só que não havia o meu número, eram estilo "all-stars" sem ser bota, muito rentes ao chão, eram brancos, mas com uns tons verdes, o símbolo era verde, e tinha mais uns vivos verdes.

 

Acho que já as vi neste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Entao e a outra parte do post, n lhe fazes quote? :)

 

e porque raio é que alguém com botas de lenhador tem de ser um lenhador? :-k

 

só estava interessado é em saber se vinha um machado incluído na compra das botas. É que agora com o Inverno, precisava de um machado para cortar lenha, e com essas botas, ficava a matar...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...