Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Interessantes. Dentro do estilo dos Merrel... que agora está muito na moda. São da Adidas?

Compartilhar este post


Link para o post
quicksilver costuma ter ;)

 

Vou ver se vejo na Roxy ( :mrgreen: ) do Colombo. Não estou a ver nenhuma Quicksilver aqui em Lisboa.

Já agora, as authentic verde que viste, era um verde seco, ou daqueles claros que chamam demasiado a atenção?

 

É que nas imagens que me aparecem no google, tanto aparecem de uns como de outros e estou um bocado naquela... Espero que sejam verdes secos.

Compartilhar este post


Link para o post
Interessantes. Dentro do estilo dos Merrel... que agora está muito na moda. São da Adidas?

 

Sim, são da Adidas. Hoje já as estou a estrear, anda-se bem com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Já nao compro ténis ha 1 mês e meio (nem abro a pagina para nao cair em tentação) e tou a dar em maluco.

Preciso de ajuda lolol

 

 

 

www.caliroots.com

Compartilhar este post


Link para o post
Vou ver se vejo na Roxy ( :mrgreen: ) do Colombo. Não estou a ver nenhuma Quicksilver aqui em Lisboa.

Já agora, as authentic verde que viste, era um verde seco, ou daqueles claros que chamam demasiado a atenção?

 

É que nas imagens que me aparecem no google, tanto aparecem de uns como de outros e estou um bocado naquela... Espero que sejam verdes secos.

 

opa é o verde que postaram aí atrás, e que o joe também acho que ja mostrou, também as tem. sao muito bonitas, nao dao nada nas vistas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Aquele que eu postei? Aquele da Caliroots por exemplo?

 

Excelente então. :)

 

exacto! e quando lá fui, tinha uma prateleira com imensas cores, e tinha essas, e tinhas a verde-alface, tambem, tinha imensas ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Epá é que ontem vi umas assim, verde-alface. Levei cá um susto.

 

Felizmente não eram umas Authentic mas sim umas Suede.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

em relação ai ha caliroots.com, é onde os compro.

só aí, de ha 3 anos para cá.

portes 17 euros.

e tao cá em 2/3 dias

Nunca fica em alfandega e nunca se paga mais nada.

E os preços são bem mais em conta.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu achei os vans do caliroots um pouco carotes. Fica praticamente ao mesmo preço de cá com os portes .

Compartilhar este post


Link para o post
:cadeirada:Já nao compro ténis ha 1 mês e meio (nem abro a pagina para nao cair em tentação) e tou a dar em maluco.

Preciso de ajuda lolol

www.caliroots.com

 

Errr...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho 3 pares que uso: As botas Berg e as sapatilhas da Springfield. Estas variam com o tempo. Depois, quando saio à noite é sempre com umas Puma.

 

Ainda tenho um par de sapatos, mas é só para certas ocasiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco
Errr...

 

 

What?

Se nao fumo, nao bebo, nao me drogo e nao levo do rabo, tenho de ter algum vicio

lollolol

 

So tenho 30 pares.

Não é mto (comparativamente a muitos sneaker heads)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
:lol: A parte do não levo do rabo. Não deveria ser "no rabo"?

Tu é que sabes Rozas 8-[

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

loool

sim era isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Nem é muito guito.

Os saldos da Cali por vezes são um mimo.

Mas vá 70/80 euros num par não é muito.

Algum do pessoal com quem saio a noite é capaz de estoirar isso numa noite no Lux por exemplo (e nem é das discos mais caras)

Mas confesso que não ter namorada ha 2 anos, ajuda e muito a ter guita para estes pequenos luxos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

30 pares?

 

Eu tenho dois para calçar no dia a dia, e outro par para jogar futebol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...