Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Ui, a minha fragata de ténis?

 

1 par de Botas Quiksilver

2 pares de Merrel

1 par de ténis/sapato da Hugo Boss

1 par de nike 6.0

1 par de adidas adicolor

1 par de ténis Salsa

1 par de Vans

1 par de puma running

1 par de puma ginásio

2 pares de nike futsal

3 havaianas ('Brazil', Quiksilver e Lévis)

 

Acho que é só. Por enquanto.

 

Quero ver se compro esses que o André Sousa pôs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
2 pares de Merrel

1 par de nike 6.0

2 pares de nike futsal

3 havaianas ('Brazil', Quiksilver e Lévis)

 

Quero ver se compro esses que o André Sousa pôs.

 

:heart:

 

E se encontrares, depois diz-me onde.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 4 pares , e estas foi a última aquisiçao, vão ser para jogar à bola e pa fisica

 

pADIDAS1-6470109_pattern_w345a.jpg

 

Elas ao vivo são :heart: , custaram 35€ na Sportzone :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

2 pares de sapatilhas de andar no dia-a-dia

1 par de sapatilhas de desporto

1 par de botas de ir ao monte

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho 4 pares , e estas foi a última aquisiçao, vão ser para jogar à bola e pa fisica

 

pADIDAS1-6470109_pattern_w345a.jpg

 

Elas ao vivo são :heart: , custaram 35€ na Sportzone :prayer:

Tenho umas iguais para futsal, são lindissimas e muito confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho umas iguais para futsal, são lindissimas e muito confortáveis.

 

Adidas Sala são um clássico.

É a primeira vez que compro umas Adidas Sala para Desporto (já tive umas nike5five e umas da penalty), mas estas são bem fixes

Compartilhar este post


Link para o post

Esse azul não e muito, sei lá, assim meio fluorescente?

Há uns azuis muito porreiros mas são mais claros. Se já não tivesse uns ténis azuis tinha-os comprado em vez dos authentic verdes, que sempre consegui encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Esse azul não e muito, sei lá, assim meio fluorescente?

Há uns azuis muito porreiros mas são mais claros. Se já não tivesse uns ténis azuis tinha-os comprado em vez dos authentic verdes, que sempre consegui encontrar.

Isso é na foto, ao vivo o azul é mais claro e muito mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Vans azuis (as do Morim) e verdes :heart:

 

eu tenho as verdes :) opa vans ãutenthic (ou as era) são leves, confortáveis, há em cores muito bonitas e nem são muito muito caras. desde que experimentei não uso outra coisa!

Compartilhar este post


Link para o post

Arranjei uns praticamente iguais na Pull&Bear há uns tempos por 10€

 

Diferença? Não tinha lá a etiqueta a dizer Vans....

Compartilhar este post


Link para o post
Por acaso também estou a gostar bastante dos meus verdes. Ainda assim acho-os um pouco caros, para o tipo de ténis que são.

 

O azul de que falava era este:

http://www.pumpfootwear.com/images/vans_blue%201.jpg :heart:

 

esses são os navy, eu gosto, queria um azul mais vivo, mas gosto! mas eu gosto de praticamente todas as cores, até os pretos são giros :)

 

Arranjei uns praticamente iguais na Pull&Bear há uns tempos por 10€

 

Diferença? Não tinha lá a etiqueta a dizer Vans....

 

são diferentes em termos de qualidade. e digo isto porque tive com esses da pull na mão, também ia comprar, mas a sola tem praí metade da 'grossura', é muito fina. eu ando tanto a pé, desconfio que a sola ficava gasta num mês :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho umas iguais para futsal, são lindissimas e muito confortáveis.

concordo e recomento, eu tenho estas

 

ADIDAS%20BRANCA%20AZUL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho desde Agosto e ainda duram por isso.... mith busted.

 

Pelos vistos foram 9 aérios :mrgreen:

 

Consegui encontrar uma s sapatilhas em saldos.

 

9 euros :heart: e são lindas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho umas iguais para futsal, são lindissimas e muito confortáveis.

Já somos 3...

 

Grandes sapatilhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...