Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Fds, parece mesmo uma fotografia das minhas :lol:

 

Fds, parece mesmo uma fotografia das minhas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Porto ya! Lisboa, só lá fui uma vez, desde que bazei em Setembro.

Onde há isso? Conta-me tudo pá :)

Eu só quero experimentar umas pra ver o número e depois, vêm de Inglaterra que é um mimo.

 

Vans, só em último caso ou se vierem do e-bay. O que custam cá, não rendem o que duram

 

Tens em mais sítios mas se fores à Adidas Originals dos Aliados deves conseguir o que queres.

 

http://oportocool.wordpress.com/2008/05/18/adidas-originals/

Compartilhar este post


Link para o post

11513605_l.jpg

 

Comprei estes.

 

Giros, baratos e extremamente confortáveis.

Onde é que compraste isso? SportsDirect de Setúbal? Se sim, estiveste por lá e nem te acusaste. Tá mal!

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia :lol: Tem material de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia :lol: Tem material de qualidade?

Tem. Agora mistura é um bocado a gama actual com modelos antigos, digamos assim.

Apostam muito em marcas que cá não são assim tão reconhecidas, tais como Lonsdale, Slazenger, Everlast ou Tapout, "reapostaram", ou segundo o que me passaram tem praticamente o exclusivo da No Fear em roupa. Depois tens as mais conhecidas como Nike, Adidas, Fila, Reebok, por ai fora.

Depois tem lá uma marca que eu desconhecia por completo e que estou fã, apesar de ser algo cara, que é a Oxbow.

 

Mas consegues preços muito mais apelativos do que a SportZone ou a Decathlon. Mas passa por lá e a gente conversa-se, isto se te conhecer, que deve ser difícil. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só ao fim de semana, mas eu 6ª tento dar lá um pulinho e se te reconhecer dou-te o toque

Compartilhar este post


Link para o post

Só ao fim de semana, mas eu 6ª tento dar lá um pulinho e se te reconhecer dou-te o toque

Não é difícil, até porque se fores a parte de calçado devo estar por lá e só somos 3 gajos. Um é preto, outro careca e depois é eu. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E uma loja onde tenha assim um grande variedade de Vans ? Queria ver se arranjava algo diferente de todas as que tenho mas onde tenho visto não há assim grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

supra-vega-4.jpg

 

comprei estas na semana passada

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post

E uma loja onde tenha assim um grande variedade de Vans ? Queria ver se arranjava algo diferente de todas as que tenho mas onde tenho visto não há assim grande coisa.

http://takenstore.com/

a taken é capaz de ter grande variedade.

 

me gusta!

 

essas supra, meu deus, que lindas, quanto? :prayer:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

http://takenstore.com/

a taken é capaz de ter grande variedade.

Foi lá que comprei as últimas, sou capaz de ir lá, não tenho visto nada de jeito nos outros sítios.

 

___________

 

E carhartt onde há ? Queria ver se arranjava um chapéu daqueles estilo NY que perdi o meu :| mas não quero da NY que é muito à guna :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E carhartt onde há ? Queria ver se arranjava um chapéu daqueles estilo NY que perdi o meu :| mas não quero da NY que é muito à guna :lol:

até lá tens, mas se quiseres no shopping tens por exemplo a ericeira. por acaso, já andava de olho num cap da carhartt há algum tempo, talvez o compre mesmo.

é este: http://ericeirasurfshop.pt/acessorios/bones/bone-carhartt-logo-starter-1.html :heart:

 

agora o que se vende é aqueles que dizem 'OBEY' :cool:

exato, parece que lá nos EUA e assim, as marcas da moda dos adolescentes é a OBEY, SUPREME... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E carhartt onde há ?

 

Na loja da Sta Catarina tens lá Carrhart e bonés também, não me lembro o nome da loja mas se fores ao tópico da roupa tem lá a dizer o nome.

Compartilhar este post


Link para o post

essas supra, meu deus, que lindas, quanto? :prayer:

 

55 € em promoção

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...