Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

no ano passado mandei vir umas iguais da laredoute. mas sou do contnente

 

e quanto é que custaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Onde as compraste, Barroso?

Compartilhar este post


Link para o post

Onde as compraste, Barroso?

 

 

Ainda há uma loja da Asics em Vila do Conde? Cheguei a comprar umas parecidas lá, no ano passado.

 

 

no factory? sim.

 

foi ai mesmo q comprei, tava em saldos, custavam 50 euros

Compartilhar este post


Link para o post

Nova aquisição

 

6a00d83451cbb069e2010536b1739e970c-800wi.jpg

 

grandes sapatilhas,quanto custaram?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tilha! Acho que precisava de umas botas para o inverno, mas para quem só usa vans á anos tudo me parece desconfortável ao ver...

Compartilhar este post


Link para o post

grandes sapatilhas,quanto custaram?

A athlete's foot do Almada Forum está com boas promoções(deduzo que as outras athlete's foot também estejam), custaram 58€ mas custavam 85(ou 90, não tenho a certeza).

 

Boa tilha! Acho que precisava de umas botas para o inverno, mas para quem só usa vans á anos tudo me parece desconfortável ao ver...

Para te ser sincero não posso confirmar nem desmentir se são confortáveis. Comprei-as ontem e só experimentei na loja, mas pareceram-me bem confortáveis. Andava a procura deste ténis a mais de 1 ano :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estava a falar das botas que costumo ver. Essas sapatilhas são muito confortáveis ;)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estava a falar das botas que costumo ver. Essas sapatilhas são muito confortáveis ;)

Li mal :lol: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

BM5lZ.png

 

Comprei isto há quatro dias. Muito confortáveis. Só não vou muito à bola com o "slash", de resto gosto, mas como me faziam falta tive de comprar. Agora já nem ligo a isso, acho que não tinha calçado nada que me fizesse tão bom andar. :')

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...