Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não arranjas mais fotos?

Arranjo.

 

 

 

img00160y.jpg

 

img00159x.jpg

 

img00158i.jpg

 

 

 

Desculpa a qualidade, mas foram tiradas com o telemovel.

Compartilhar este post


Link para o post

São giritas mas nunca as vi aqui na loja da zona.

Compartilhar este post


Link para o post

mi120112-20-r1.jpg

 

Comprei umas Puma S semelhantes a estas só que num azul bem mais fluorescente (azul ciano?) com tons cinzentos. Nunca me lembro de ter anda da Puma, mas gostei do raio das sapatilhas e gostei ainda mais do preço. Custaram pouco mais de 50€ na Sport Zone, quando o preço deles era 75€.

 

Não são muito grandes, mas parecem-me um bom calçado para os meses de frio.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Nike-Zoom-Stefan-Janoski-Mid-Medium-Grey-Chalk-0536.jpgNike-Zoom-Stefan-Janoski-Mid-Medium-Grey-Chalk-0537.jpgNike-Zoom-Stefan-Janoski-Mid-Medium-Grey-Chalk-0538.jpg

 

 

 

Finalmente adicionei ao meu guarda ropa os tão desejados Janoski :)

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que também era desconfiado com os Janoski mais altos, mas a verdade é que até acabei por preferir. Com calças são muito mais nices para o inverno e também ficam bem com calções para o verão. São mesmo todo o terreno.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Muito bonitos. Quanto custou, Landry, se não for indiscrição?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também não gosto muito. Mas também não gosto desse género ténis/bota

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bonitos. Quanto custou, Landry, se não for indiscrição?

 

85€ em Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post

Em sapatilha são melhores, se bem que os que o swagger postou não ficam nada mal!

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post


Link para o post

São um bocado caros, é verdade, não está acessível a toda a gente, é pena, senão mandava-os vir aos contentores pela internet :mrgreen:

 

São carotes.

 

tumblr_m8i2nm3Y1n1rtz9evo1_500.jpg

 

Gostava de uns assim.

 

Muito giros.

 

A cena é que eles todos os meses lançam uma série de 2\3 novos modelos. Vão para as lojas, e depois assim que são vendidos não voltam a lançar mais. Até gosto do esquema, matém uma certa "exclusividade" mas há alguns ténis brutais que nunca mais vão estar à venda.

Compartilhar este post


Link para o post

Faco bom negocio se comprar umas Nike Air Citius 3 por um preco de amigo. Vale a pena?

 

BTW. desculpem la o desleixo com os acentos e isso mas estou num teclado internacional e ja sabem como e.

 

por qt compras essas citius ? Não são nenhum topo de gama, mas ja se enquadra numa gama média alta pra running :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...