Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

também são fixes...

estive agora a pesquisar sapatilhas da DVS e têm sapatilhas bem porreiras :fixe: ,onde se arranja?

Compartilhar este post

Link para o post

és de que zona? aqui em torres vedras têm essa loja que tá no site, que basicamente so material da dvs, vans, dc, habitat, etnies...

mas em qualquer loja desportiva nos centros comerciais deves encontrar um ou outro modelo

Compartilhar este post

Link para o post

sou da Madeira,penso que não há aqui...mas gostava de saber,pois quero comprar umas sapatilhas e gostava de experimentar esse tipo de marcas(element,vans,dc,dvs),pois só compro sapatilhas da Adidas,Nike e por aí adiante...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

sou da Madeira,penso que não há aqui...mas gostava de saber,pois quero comprar umas sapatilhas e gostava de experimentar esse tipo de marcas(element,vans,dc,dvs),pois só compro sapatilhas da Adidas,Nike e por aí adiante...

Tem de haver alguma loja com calçado destas marcas, eu a partir dos 14 anos que comecei a usar essas marcas no calçado, vans é o que uso mais, já tive 3 modelos diferentes e ambos era brutais, tive tb all star, tanto aqueles em bota, ou teni, mas isso já passou uma beca a moda, e depois tens sempre essas marcas tipo dvs, habitat e isso que normalmente costumam lançar um ou outro modelo fixe, eu sinceramente prefiro aquele teni super simples, com as cores basicas, agora aqueles que são bue grandes, ou de cores fulescentes nao faz nada o meu genero..

Entre esses 2 até prefiro os DVS mas tens vans mais bonitas.

quais são as vans a q te referes swagger? :mrgreen:

curto bue este um modelo que tá no hardcloud, mas tive a procurar aqui nas lojas da zona e nao têm ..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

SurfShop e Ericeira têm de certeza absoluta.

E Vans também já encontras os modelos mais básicos na Sport Zone.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são as vans a q te referes swagger? :mrgreen:

curto bue este um modelo que tá no hardcloud, mas tive a procurar aqui nas lojas da zona e nao têm ..

Eram as VANS ERA PROSPITFIRE SHOES que puseste ai. Não gostei da combinação de cores. Essas jã são mais simples mas são parecidas com outro modelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SurfShop e Ericeira têm de certeza absoluta.

E Vans também já encontras os modelos mais básicos na Sport Zone.

Ericeira é capaz de haver,estive a dias na Sportzone do Madeira Shopping e não havia nada,é capaz de haver na do Dolce Vita ou no Fórum Madeira,visto que no Madeira Shopping tem poucas sapatilhas á venda...e na omni?nunca estive lá,mas vende sapatilhas deste tipo,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me bastante com a descrição :lol:

LOL tive de improvisar e copiei algumas cenas que o vendedor original disse :lol: mas se não vender, como foram baratas e não são feias, fico com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ericeira é capaz de haver,estive a dias na Sportzone do Madeira Shopping e não havia nada,é capaz de haver na do Dolce Vita ou no Fórum Madeira,visto que no Madeira Shopping tem poucas sapatilhas á venda...e na omni?nunca estive lá,mas vende sapatilhas deste tipo,certo?

A Omni não te posso dar certezas mas julgo que pelo menos Vans e DC tem.

E a Surf Shop no Anadia? Já foste lá?

Podes é aproveitar a feira das oportunidades que vai haver nos próximos tempos (não sei a data ao certo) no Funchal, costuma ter lá a Omni e a Surf Shop com preços porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

A Omni não te posso dar certezas mas julgo que pelo menos Vans e DC tem.

E a Surf Shop no Anadia? Já foste lá?

Podes é aproveitar a feira das oportunidades que vai haver nos próximos tempos (não sei a data ao certo) no Funchal, costuma ter lá a Omni e a Surf Shop com preços porreiros.

ver se passo lá para ver as cenas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem um site porreiro com portes grátis e de preferênica barato para comprar sapatilhas da Vox ou DVS?tive a ver e têm grandes modelos...estive a ver o site Zappos,onde tem portes grátis,mas sabem se é um site de confiança?

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com o lucro que retirei dos outros nike e mais uns 5€, estou a pensar comprar estes:

Adidas_Nizza_Lo_CL_Grey_Suede.jpg

E fico com uma boa colecção de sapatilhas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site é tranquilo?

Tem cenas bacanas e baratas e se viesse de Torres Vedras sempre poupava na alfândega.

Isto.

Se alguém já comprou ou que saiba que é seguro que apite, já tenho tudo no carrinho só falta mesmo confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram as VANS ERA PROSPITFIRE SHOES que puseste ai. Não gostei da combinação de cores. Essas jã são mais simples mas são parecidas com outro modelo :mrgreen:

mas em principio vou comprar os dvs :mrgreen:

Essas DVS em azul e cinza :heart:

Depois de chegarem as AirMax penso que vou investir nessas.

não gosto muito anoirone :mrgreen:

Esse site é tranquilo?

Tem cenas bacanas e baratas e se viesse de Torres Vedras sempre poupava na alfândega.

Taj é assim o dono da loja é um bacano do crl, acho que nunca engana ninguem, agora é assim eu nunca fiz compras pelo site dele, vou directamente à loja, mas é uma questão de enviares um mail para " [email protected] " a expor a tua situação :compinchas:

Isto.

Se alguém já comprou ou que saiba que é seguro que apite, já tenho tudo no carrinho só falta mesmo confirmar.

em principio deve ser tranquilo, mas aconcelho a leres o que escrevi em cima..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

em principio deve ser tranquilo, mas aconcelho a leres o que escrevi em cima..

Pelo que estive a ler o pagamento só é efectuado no ato da entrega, e dispomos de 14 dias para trocar o produto, portanto não deve haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Taj é assim o dono da loja é um bacano do crl, acho que nunca engana ninguem, agora é assim eu nunca fiz compras pelo site dele, vou directamente à loja, mas é uma questão de enviares um mail para " [email protected] " a expor a tua situação :compinchas:

Ya, mandei mail ontem à noite e responderam hoje de manhã. Tudo nos conformes, já esclareci as dúvidas.

É mais um site a adicionar e aproveitar as promoções que eles fazem bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem sapatilhas da VOX?como é?é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É do género das Globe e das Gravis a nível de conforto e é o típico téni de skate.

Compartilhar este post

Link para o post

674bfe13b20b1fe058ee899f5064469c.jpg

Mais um par para a coleção da Adidas.

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem sapatilhas Dekline,que dizem da qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...