Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Morar sozinho = não comprar uns ténis há 1 ano.

 

O que vale é que o que acumulei até então vai dando para safar lol.

Sempre são mais de 15 para rodar lol.

Alguns ainda nem tinha visto o chão de inverno. lol

 

Era tão materialista... :mrgreen:

 

 

 

Ps. Comprei uns sapatos para trabalhar na Pull do Campera, 15€ e doeu-me tanto como dar 80€ por uns ténis. Porque já sei que são 15€ que me vao sair caros. A ver quanto tempo duram..

Editado por fiasco

Compartilhar este post


Link para o post

Eu começou-me agora a dar a panca dos ténis.

 

Finalmente recebo ordenado de jeito do futebol, e ainda moro com os pais.. :mrgreen:

 

Antigamente só andava com um par que era todo o terreno, davam pra tudo. Agora já tenho 6.

 

Os próximos vão ter de ser uns NB

Compartilhar este post


Link para o post

com dinheiro e compras uns new balance? lol ganha juízo

 

Desculpa aí, não gosto de sapatos de vela.

Compartilhar este post


Link para o post

oh Schizo lol alguém te disse para gostares de sapatos de vela?

 

É que New Balance é tão mau :s eu pelo menos não gosto mesmo nada, acho que são uns ténis mesmo feios...

Compartilhar este post


Link para o post

oh Schizo lol alguém te disse para gostares de sapatos de vela?

 

É que New Balance é tão mau :s eu pelo menos não gosto mesmo nada, acho que são uns ténis mesmo feios...

 

mesmo :lol: e sempre pensei que aquilo fosse Nike :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

oh Schizo lol alguém te disse para gostares de sapatos de vela?

 

É que New Balance é tão mau :s eu pelo menos não gosto mesmo nada, acho que são uns ténis mesmo feios...

 

Os sapatos de vela foi uma boca a ti oh betinho do crl :mrgreen:

 

Há gostos e gostos Boo. Eu curto.

 

43123.jpg

 

43129.jpg

 

Achas isto assim tão feios? Gosto imenso destes 2

 

oh schizo tas a jogar aonde?

 

Mafra ;)

Compartilhar este post


Link para o post

os de cimo ainda papo... mas é mesmo o formato do ténis que não curto mt !

Concordo, muito menos aquele N ali.

Compartilhar este post


Link para o post

como é que se limpa as botas de camurça? já comprei um produto no continente, mas elas tem uma mancha que não sai. alguém sabe como tirar?

Editado por sinik

Compartilhar este post


Link para o post

Quero comprar uns Air Force no leiloes.net. A minha pergunta é, já alguém aqui comprou alguma coisa através deste site? Se sim, teve algum tipo de problema?

Compartilhar este post


Link para o post

Quero comprar uns Air Force no leiloes.net. A minha pergunta é, já alguém aqui comprou alguma coisa através deste site? Se sim, teve algum tipo de problema?

 

Sim, é tranquilo, tens é que ver se o vendedor é bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Não digo que sejam horríveis ou muito feios mas não comprava New Balance. Aquele N à wordart do powerpoint f*de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...