Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pessoal, tenho uma amiga no facebook que está a vender vários ténis desde air force, air max, janoski, vans... Quem quiser contactá-la está aqui o facebook dela: https://www.facebook.com/carla.sofia.7169?fref=ts

Estes janoski são um exemplo do que ela a vender. Custam 65€ com portes, ela garantiu-me que é tudo verdadeiro. Aproveitem!

btw, estou aqui a colocar isto porque vi no facebook dela e achei que vocês gostariam de saber, pedi-lhe autorização para divulgar e ela apoiou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

eu se quisesse tinha vans a 40€.

o pai de uma conhecida minha vai de vez em quando à base aerea das lajes nos Açores e lá consegue-se arranjar vans e all stars (e outros ténis) super baratos.

Ela pode ter um esquema desses e tá a fazer uma margem de lucro de 25€ por cada par de ténis vendidos.

Volto a dizer que PODE ser isso, não sei nem quero saber se é ou não, pq nem adicionei a rapariga nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei com um amigo meu que também a tinha nos amigos, o gajo disse-me que lhe perguntou se se podiam ver, porque moram perto um do outro e ela deixou de responder, é estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei com um amigo meu que também a tinha nos amigos, o gajo disse-me que lhe perguntou se se podiam ver, porque moram perto um do outro e ela deixou de responder, é estranho...

LOL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ai fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nike-Air-Force-012221.jpg

Sabem onde comprar na zona de Aveiro ou Porto, principalmente em algum shopping? Para que preço é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

tou a precisar de renovar as minhas <3 tão completamente fdds mas duraram-me uma vida.

e máfia na altura que comprei (quase 2 anos) inchei para aí 100€

Compartilhar este post

Link para o post

tou a precisar de renovar as minhas <3 tão completamente fdds mas duraram-me uma vida.

e máfia na altura que comprei (quase 2 anos) inchei para aí 100€

:mrgreen:

Continuam ao mesmo preço. E no Porto, sei que tem (de muitas cores) na loja da Nike no Norteshopping :)/>

Editado por F. Smallriver

Compartilhar este post

Link para o post

maneira de dizer. Mas a usar praticamente tds os dias durante 2 anos... upa upa

Compartilhar este post

Link para o post

maneira de dizer. Mas a usar praticamente tds os dias durante 2 anos... upa upa

Também tenho umas, mas começam a ficar riscadas. Mas são resistentes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...