Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

http://images.defshop-static.com/images/product_images/info_images/78181_0.jpg

Mas não me importava de ter todas que o Taj postou a umas páginas como ele. No verão uso muito até porque ando bastante de calções mas nunca usava com umas calças de ganga por exemplo.

Curto. Mas lá está, acho que essas ficam muito melhor com calções.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Curto. Mas lá está, acho que essas ficam muito melhor com calções.

Para calças é mais pretas acho eu e não gosto de calçado preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vila do Conde, na loja da nike, já vi Air Max, mas é para quem quer tanto Air Max que nem liga às cores :mrgreen:/>

vans.jpg

um amigo meu comprou essas lá, na última quinta feira de um mês (dia em que as lojas estão com preços mais baixos) a 60€ ou quê, sendo que fui lá no sábado anterior e estavam a 90€. Curiosamente eu tenho esses vans :lol: mas a ver se no inicio dos saldos vou lá a Mindelo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parecidos com esses, há estes a 85€ no Ebay:

443915-017_001.jpg

Bem bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu passar em vila do conde na última quinta feira deste mês qual a probabilidade de apanhar mega descontos mesmo? por ser a última quinta feira do mês e por já ter passado o natal deve ser um abuso

Compartilhar este post

Link para o post

se eu passar em vila do conde na última quinta feira deste mês qual a probabilidade de apanhar mega descontos mesmo? por ser a última quinta feira do mês e por já ter passado o natal deve ser um abuso

No site deles não diz nada sobre isso, provavelmente este mês nem há promoção da última quinta. Sendo que os saldos só começam oficialmente na sexta, até deve compensar mais ir na última quinta de janeiro. Mas aí já deve haver menos tamanhos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a ver se no inicio dos saldos vou lá a Mindelo :)/>/>

x2

Lá tem sempre cenas fixes, baratas

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

as lojas quase que andam em saldos.

a massimo dutti do chiado já anda com promoções de 50%.

é ver a malta a fazer fila na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

igual em Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco confortáveis.

nao acho nada. o meu pé tem resistência de um hobbit, portanto estou de certa maneira imune :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Massimo Dutti é tipo Sacoor, metem a roupa caríssima 1 semana só para manter o status, e dps andam sempre com promoções de 30% e 40%, é simplesmente estratégia de mercado lol

Só manias.

mas enfim, eu vou ver se compro um fato agora nos saldos. Devo ir à Sacoor ou à Massimo Dutti

Compartilhar este post

Link para o post

A Massimo Dutti é muito linda mas lol preços. Não vou dar 60€ por uma camisola de malha nem que a vaca tussa. :(/>

É a tal coisa. É das poucas lojas em que eu entro lá e apetece-me levar quase tudo. Mas é só esperar 2 ou 3 semanas que esses pullovers de malha já estão a 40€. E eu prefiro dar 40€por um pullover na Massimo Dutti do que 30€ por um da Springfield. É em tudo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me muito dar tanto dinheiro por básicos. Consigo compreender quando são peças trabalhadas mas a maior parte das vezes acho um exagero, para mim. Até acredito que valham o preço mas é um crime largar tanto por uma peça que se calhar dali a 6 meses já não me gosto de ver com ela e isto acontece muito. :mrgreen: Por outro lado estou sempre a ir resgatar cenas que já estavam no cesto para dar. Eu nem sou de entrar nesse tipo de lojas porque já sei que depois vou andar a namorar cenas que nao posso comprar mas enfim.

Agora ando apaixonada por umas botas de 70€ da Mango. Estou à espera que elas baixem de preço mais ainda me vou lixar. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Se a qualidade compensar. Já cheguei a dar 100 e tal euros por um polo. Não posso dizer que não tenha sido um abuso mas a verdade é que já o tenho há 2 anos e nos verões usei bué e tá como novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 30/40€ acho caro.

Este tipo de coisas, pullovers e camisas, é daquele tipo de coisas que prefeiro pagar mais e ter uma cena que sei que me vai durar 2 anos ou mais.

Já roupa de verão, tipo polos e t-shirts a Springfield serve bem. Agora camisas e pullovers, tem que ser do bom.

A mim custa-me muito dar tanto dinheiro por básicos. Consigo compreender quando são peças trabalhadas mas a maior parte das vezes acho um exagero, para mim. Até acredito que valham o preço mas é um crime largar tanto por uma peça que se calhar dali a 6 meses já não me gosto de ver com ela e isto acontece muito. :mrgreen:/> Por outro lado estou sempre a ir resgatar cenas que já estavam no cesto para dar. Eu nem sou de entrar nesse tipo de lojas porque já sei que depois vou andar a namorar cenas que nao posso comprar mas enfim.

Agora ando apaixonada por umas botas de 70€ da Mango. Estou à espera que elas baixem de preço mais ainda me vou lixar. :laugh:/>

lol fuck a minha namorada tb curte de umas botas de 70€ da Mango, queres ver que são as mesmas? :lol: ainda hoje me falou disso

quanto ao bold, felizmente não me acontece. Só compro eu uma cena caso goste mesmo mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fuck a minha namorada tb curte de umas botas de 70€ da Mango, queres ver que são as mesmas? :lol:/> ainda hoje me falou disso

Umas baixinhas que há em castanho e preto, bué simples.

Compartilhar este post

Link para o post

nao faço ideia que ainda não as vi, ela só me disse hoje que tinha visto umas botas na Mango mt giras, mas so nao comprou pq eram 70€. e tu dizes isso agora lol,que giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...