Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu nao consigo gostar de All Stars... Alem de serem feias como tudo, estao mais que batidas... Ate as do Lage sao mais giras que isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao consigo gostar de All Stars... Alem de serem feias como tudo, estao mais que batidas... Ate as do Lage sao mais giras que isso. :mrgreen:

Eu antes não gostava mesmo nada, muitos meus amigos usavam e eu não conseguia gostar. Um dia troquei de calçado com um amigo meu q tinha all stars na brincadeira e gostei de as ver no pé. Não as acho bonitas assim de ver imagens mas ficam bem calçadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usava All Stars quando era bebé. :mrgreen: Depois deixei de comprar e agora não calço outra coisa.

lol, eu também. Aliás, a única coisa que me guardaram de roupa minha em bebé/puto é uma All Star solitária que cabe na palma da minha mão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
RMariaaa e fotos tuas? :p

Fotos ainda pode ser , agora pessoalmente é melhor nao... :vom:

Tratas mal depois lixas-te. Isto é só para privilegiados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que já não ando com as minhas, o que vale é que existem 99999999999 estilos de All Stars

As primeiras são muito bonitas, já as segundas...:|

Vou ver se compro umas Alls da feira todas brancas e depois vou personalizá-las, mesmo à azeiteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LINDAS :prayer:

Eu queria comprar as dos Spurs mas não encontro estas sapatilhas por aqui :dobut:

Já vi um gajo com umas Spurs no Dragão. :)

André, comprei-as no Norteshopping, naquele loja de calçado perto da entrada pelo Continente.

Por isso é que já não ando com as minhas, o que vale é que existem 99999999999 estilos de All Stars

As primeiras são muito bonitas, já as segundas...:|

Vou ver se compro umas Alls da feira todas brancas e depois vou personalizá-las, mesmo à azeiteiro :mrgreen:

Fók Yoo, Bulls! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

All star são a coisinha mais overrated de sempre na história do calçado.

Compartilhar este post

Link para o post

All star só mesmo quando era puto. Agora não ligo muito ao calçado casual, só ao desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

M9166.jpg

gazelle.jpg

Os meu proximos sapatos vao ser um destes dois... Mas nao desta cor.

Compartilhar este post

Link para o post
Só é pena que muita gente calce pq é da moda.

Isso é que eu acho parvo... Houve uma altura que aqui tudo calçava sapato de vela, depois usavam todos Air Max, agora é tudo com os All Star... Que estupidez, não têm gostos próprios.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é que eu acho parvo... Houve uma altura que aqui tudo calçava sapato de vela, depois usavam todos Air Max, agora é tudo com os All Star... Que estupidez, não têm gostos próprios.

É das coisas que mais me irritam. Conheço pessoas que vão de extremo a extremo, odeio ver toda a gente de igual, mas tal como não compro nada só porque o vizinho tem, também não deixo de usar o que gosto porque toda a gente já comprou igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Lembro-me perfeitamente que ha algum tempo levei uma boca de uma miuda por tar a usar vans. Segundo ela ja nao estavam na moda.

Fiquei chocado.

Compartilhar este post

Link para o post
gazelle.jpg

Os meu proximos sapatos vao ser um destes dois... Mas nao desta cor.

Estes Gazelle mas com as riscas também em preto eu curto bué... Também gosto de uns verde escuro com riscas amarelas!

Compartilhar este post

Link para o post
oh Unreal, onde compras assim sapatilhas diferentes como a dos Bulls?

tem umas na footlocker

100 euros

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima será Geox! O sapato que respira!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...