Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu não gosto muito daquelas com as riscas cinzentas. Agora as com riscas brancas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, não se vão por com comparações parvas..

Havaianas_Top_Branco1001.jpg

isto > * . End of conversation.

Isso é exactamente nada... Ou agora uma fita de borracha que se mete entre o dedão e o outro dedo cujo nome não sei, é bonito?

Compartilhar este post

Link para o post
desse angulo, reforço a ideia, são mesmo muito feias...

Tens mais alguma observação a fazer? 8)

:finga:

Mas eu estava a brincar...aliás, não estou a pôr em causa que vocês as acham feias. Cada um tem a sua opinião, mas aqui prevalece a minha que sou eu que vou andar com elas. Só acho piada é virem dizer que os outros (e-conhecidos) seguem modas, etc.

Pois, bem me parecia. As melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é exactamente nada... Ou agora uma fita de borracha que se mete entre o dedão e o outro dedo cujo nome não sei, é bonito?

Queres melhor que um chinelito para andar no verão? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Havaianas :prayer:

Ah e em relação as gazelle são muito lindas :carinhoso:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Nikel, é mesmo fixe... Eu gosto de me ver com havaianas, andar com elas é que... :doubt: Nao sei andar com aquilo, ando sempre a arrastar :mrgreen:

:finga:

Mas eu estava a brincar...aliás, não estou a pôr em causa que vocês as acham feias. Cada um tem a sua opinião, mas aqui prevalece a minha que sou eu que vou andar com elas. Só acho piada é virem dizer que os outros (e-conhecidos) seguem modas, etc.

Assim é que é. Eu tambem ando com umas de 5 euros que já postei aí, eu cá gosto muito delas, se os outros nao gostam, tou-me bem a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei andar com aquilo, ando sempre a arrastar :mrgreen:

x2 :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
E tu?

vê porquê:

desse angulo, reforço a ideia, são mesmo muito feias...

Tens mais alguma observação a fazer? 8)

Para mim adidas, só aquelas da Goodyear, qualquer modelo, têm posto aí umas muito bonitas

Foto tirada agora 8)

Compartilhar este post

Link para o post
x2 :oops:

Meninos.... :mrgreen:

Eu cá até futebol jogo. 8)

E consigo ir a um centro comercial com havaianas e não se pisado :)

Compartilhar este post

Link para o post

As Gazelle em camurça no Inverno são uma m*rda. Ao comprar , compro o modelo em pele. Também são bonitas e duram mais e mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Nada a ver Viciado não tenho culpa que tenhas sido azafanado por 5 pretos na escola

Então não comeces com m*rda a dizer que os outros usam só porque está na moda, bla bla bla, porque isso é conversa da treta.

Agora não venhas com conversas, a dizer que não usas porque os outros usas, porque não acredito que seja 100% verdade. Isso tá na moda do guetto e, muito provavelmente, se não tivesse, tu não usavas. Dá style, para parecer um 'soce' como os outros.

Tou-me a cagar se usas Air Force, se usas uns ténis/sapatilhas iguais aos do Lage ou se andas descalço. Posso achar bonito ou feio, mas não me faz diferença nenhuma.

Cada um usa o que quer; desde que se sinta bem, ninguém tem nada a ver com isso.

Oh, não se vão por com comparações parvas..

Havaianas_Top_Branco1001.jpg

isto > * . End of conversation.

Compartilhar este post

Link para o post
Então não comeces com m*rda a dizer que os outros usam só porque está na moda, bla bla bla, porque isso é conversa da treta.

Agora não venhas com conversas, a dizer que não usas porque os outros usas, porque não acredito que seja 100% verdade. Isso tá na moda do guetto e, muito provavelmente, se não tivesse, tu não usavas. Dá style, para parecer um 'soce' como os outros.

Tou-me a cagar se usas Air Force, se usas uns ténis/sapatilhas iguais aos do Lage ou se andas descalço. Posso achar bonito ou feio, mas não me faz diferença nenhuma.

Cada um usa o que quer; desde que se sinta bem, ninguém tem nada a ver com isso.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Meninos.... :mrgreen:

Eu cá até futebol jogo. 8)

E consigo ir a um centro comercial com havaianas e não se pisado :)

Isso também. Só que tenho que arrastá-las pelo chão :lol: Ou então aquilo vai a bater na sola do pé a dar estalinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso também. Só que tenho que arrastá-las pelo chão :lol: Ou então aquilo vai a bater na sola do pé a dar estalinhos :lol:

:lol:

Eu só consigo não ser pisado num centro comercial porque levo sempre 2 numeros acima 8). :mrgreen:

Quando as uso num sitio com muita gente fico com a estranha sensação de que todos me querem pisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ha delas mais bonitas. Mas quaisquer goodyear sao bonitas

:lol: é isso mesmo... E a descer escadas com aquilo? alta sinfonia :lol:

tenis com molas :vom:

Tambem nao gosto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Nao gosto das goodyear, n gosto das gazelle postadas a pouco e tb n gosto dessas da nike.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chill man... as sapatilha que uso mais sãoDunk SB e porque gosto e os niggaz não usam disso 100% sure :mrgreen: E isso do parecer soce como os outros..ando no Secundário se fosse para parecer ainda tava no 9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...