Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 "Jovem, já podes podes finalmente parecer fixe dentro do fórum e deixar de ser o boneco que anda a escrever alarvidades pelos cantos. Escolhe aqui o teu avatar e a tua sign e junta-te ao mundo dos fixes de orgias com o Alexandre Costa, Cláudio Ramos e muitos outros. Muda para melhor, contacta o Castor." :mrgreen: Como tu :grin: Falta-te o avatar e a sign fixe... Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 12 Fevereiro 2008 Uma pequena contribuição. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Fevereiro 2008 | Esta está gira. :D Se alguém não usar, um dia destes venho cá buscá-la, só não me queria desfazer já destas que agora tenho ... Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 12 Fevereiro 2008 Mais umas quantas signs: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 13 Fevereiro 2008 jamo tenho que aprender a fazer essas sig's todas cheias de efeitos de luz :D Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 13 Fevereiro 2008 jamo tenho que aprender a fazer essas sig's todas cheias de efeitos de luz :D Até é facil. Vais ao deviantArt e procuras por grunge brushes e depois é só pores um fundo preto e os brushes a branco, "pintas um bocado" e depois vais a new adjustment layer e brincas com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Fevereiro 2008 Aqui ficam algumas da minha autoria: Não são grande coisa, mas podem usar se gostarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Todos feitos por mim, alguns para cobrar apostas, outros (a maioria) já usei. Só não está aqui, para além de todos os que postei há umas semanas, uma sign que ainda tenciono usar. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 18 Fevereiro 2008 Oscar Cadozo Cristiano Ronaldo Ernesto Farías Ricardo Quaresma Rui Costa Luiz Filipe Scolari Tarik Sektioui Outros Temas Foram todos feitos por mim e ainda não foram utilizados por nimguém. Aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2008 As tuas 2 fracas tentativas de avatar para eu usar. Mas eu ganhei e tu usaste o "For The Draft" :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2008 Outros Temas Foram todos feitos por mim e ainda não foram utilizados por nimguém. Aproveitem! :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 :) É a tua foto não é? Lembrei-me porque a vi há pouco. :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Fevereiro 2008 Luiz Filipe Scolari :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2008 É a tua foto não é? Lembrei-me porque a vi há pouco. :) Sim, é. Pormenor bem apanhado... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 19 Fevereiro 2008 Também achei, vi a foto e pensei que ficava giro fazer um avatar, e ficou. :) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Fevereiro 2008 Boas Tardes Não sei se estou a colocar a questão no tópico errado...mas alguém me sabe ensinar a colocar uma assinatura ou me pode arranjar uma, da serie que é transmitida no People + Arts, chamada "Miami Ink"? obrigado desde já, e caso o tópico nao seja este, as minhas desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Fevereiro 2008 Muito obrigado Castor. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Fevereiro 2008 Depois de ter visto o Shooter hoje decidi ir à procura de imagens do filme e depois lembrei-me do Metal Gear: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 22 Fevereiro 2008 Muito bons Castor! apeteceu-me de ver o filme :-D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 Blackangel e Filipe Madeira, importam-se que use algum desses avatares? :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Fevereiro 2008 Por mim estás à vontade ... :wink: Compartilhar este post Link para o post