andre26 Publicado 21 Maio 2008 Criei uma que está muito bonita: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 31 Maio 2008 Essa do Eddie! :prayer: Pois mas eu vi primeiro, sorry Fabinho 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Maio 2008 Pois mas eu vi primeiro, sorry Fabinho 8) Copiador. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2008 Eddie Vedder com cara como qem tá a cagar um elefante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Criei uma que está muito bonita: :prayer: Como fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 31 Maio 2008 :prayer: Como fizeste? Gozando ou não... http://coliriophotoshop.blogspot.com/2007/...branco-com.html Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Maio 2008 Isso até já foi explicado nos pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2008 Eu sei como se faz :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Sinceramente ? Diz o que achas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Junho 2008 Está muito fraco. Background foleiro, fonte muito má ainda por cima branca e depois aquela borda simples amarela. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 3 Junho 2008 Muito má , essa fonte nao se encaixa aí e a borda :vom: . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2008 O andre26 ainda não aprendeu a usar fonts de jeito :lol: Mas de facto tá bastante mau... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2008 Andei a brincar com o PhotoFiltre: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Junho 2008 Oh meu crl instala o Photoshop nhedas-se Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2008 Oh meu crl instala o Photoshop nhedas-se Mas isso é a pagar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2008 Mas isso é a pagar :cadeirada: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 10 Junho 2008 Andre definitivamente és um noob com as fonts , o Photoshop nao se paga. o.O Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Junho 2008 Mas isso é a pagar :cadeirada: Pagar alguma coisa tendo-se Internet é po LULZ decerteza. Compartilhar este post Link para o post