UnReal Publicado 11 Junho 2008 Pagar alguma coisa tendo-se Internet é po LULZ decerteza. Eu tenho Internet e tenho que pagar de ao Sr. Fonseca da Mercearia todas as vezes que lá vou :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 Foste tu que fizeste isso ? Está mesmo fixe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2008 Para os amantes da boa maça portuguesa... :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 Olha ai as bocas Vuk, se reparares bem uma é maior do que outra, estas pequenas diferenças fazem me sentir vivo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2008 O avatar do Shaq é melhor, porqe são mais peqenas e há um melhor contraste. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 O avatar do Shaq é melhor, porqe são mais peqenas e há um melhor contraste. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 Da holanda alguem arranja? :) És gago crl ? Especifica o que queres no tópico correcto que é o Avatars e Signs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2008 Ó Moreira, deixa de ser tão rabugento. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2008 Agora ele tem lá culpa que a net tenha lagado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 Ó Moreira, deixa de ser tão rabugento. Agora ele tem lá culpa que a net tenha lagado? Alguém falou para vocês PO CRL OS DOIS. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Junho 2008 Hey, o da Holanda tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 13 Junho 2008 São as únicas imagens que arranjei Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 14 Junho 2008 Axevice andas a progredir. ;) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Junho 2008 Axevice andas a progredir. ;) Obrigado ;) Estou a tentar melhorar, ainda não são muito boas, mas sinto que aos bocadinhos tenho conseguido melhorar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Eu não percebo é a vossa insistência em esticar as imagens :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 15 Junho 2008 Eu não percebo é a vossa insistência em esticar as imagens :wtf: É para focar o jogador que querem na imagem, e eu não estico ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 É para focar o jogador que querem na imagem, e eu não estico ;) Se não esticas não sei o que fazes, mas que fica mal fica.. vê se isto te ajuda http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...78&st=3885# Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 16 Junho 2008 Se não esticas não sei o que fazes, mas que fica mal fica.. vê se isto te ajuda http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...78&st=3885# Eu apenas diminui-o tamanho da imagem proporcionalmente, carregando no Shift, e depois disso dou um Sharpen e ponho Stroke. Vou agora fazer umas coisas mais complicadas, mas em tamanhos maiores ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Junho 2008 Shaq, signs um bocado para o grande, não? :roll: Já agora: :) Compartilhar este post Link para o post