Crεativε™ Publicado 16 Junho 2008 Shaq, signs um bocado para o grande, não? :roll: Sim, mas é para usar num forum de futebol/design Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 17 Junho 2008 Vieirinha, as imagens tão com um bocado má qualidade, instala o Topaz Sharpen (free trial) e usa o Topaz Clean, ao instalares esse pluguin para o PS ele ensina-te a mexer nele Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 17 Junho 2008 Vieirinha, as imagens tão com um bocado má qualidade, instala o Topaz Sharpen (free trial) e usa o Topaz Clean, ao instalares esse pluguin para o PS ele ensina-te a mexer nele Não deve ter muito a ver com isso. É que eu ao gravar gravei em JPG e com qualidade média, 5. Será disto? Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 17 Junho 2008 Não deve ter muito a ver com isso. É que eu ao gravar gravei em JPG e com qualidade média, 5. Será disto? Grava em PNG, fica melhor, tem a máxima qualidade, e não ocupa muito Repara no meu avatar, dei montes de efeitos, e não ocupou muito Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Pearl Jam & Eddie Vedder Peço desculpa pela qualidade e quantidade mas não estou com muita paciência de momento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2008 Estão óptimas. Obrigado, Tiago. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Junho 2008 Não estão na medida correcta mas aqui fica, para os viciados em westreling: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 20 Junho 2008 A Sig desse avatar era minha (já muito antiga) PS: Se quiseres responder responde por pm, para evitar o Spam Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Junho 2008 :prayer: Até era capaz de usar, mais depois de lhes ter ganho râncor ... Mas não deixa de ser um bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Junho 2008 No imageshack há avatars. Espero que vos ajude Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ ----------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2008 Essa sign é extremamente parecida com a do UnReal. :-k Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 :lolada: Nem tinha reparado. Whenever: Esta é a do UnReal, tem brilho e a minha não Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2008 Whenever: :prayer: Não quererás dizer "Whatever"? :roll: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Deve ser. Mas que achas dos avatars? Melhorei? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2008 Deve ser. Mas que achas dos avatars? Melhorei? Estão bons, sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Junho 2008 vou usar este :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 De qual camisola? Na do joker o efeito foi Revive Colors, na do bixtre usei um Black Fog. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Junho 2008 Não gosto da do Joker nem desta: Para mexer nas cores deves ser tu a fazer isso manualmente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2008 A do Black Fog +/- A outra tá horrível pa crl. Compartilhar este post Link para o post