Shinny Publicado 1 Julho 2008 Então e a do Lucho , rapaz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 1 Julho 2008 Ficava mal .. Quando começar a época .. ;) Obrigadão | :) Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 1 Julho 2008 | Lindas, só pena a qualidade da imagem :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 EU>Deus Meto esses do Deviantart no bolso :mrgreen: Sou o génio de Photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Julho 2008 Que acham das minhas acabaram de sair... Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 2 Julho 2008 Boas pessoal . Seria possivel alguém daqui fazer-me uma sign com link para o meu save ? O que eu pretendia era algo do género : - Simbolo SCP , com a frase « O que é a vida sem um Sonho ? Clica para acompanhares.» Agradecia desde já quem me fizesse este jeito ;) Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Julho 2008 Esse tipo de pedidos não se pedem aqui, mas sim aqui. este tópico é apenas para colocares aqui avatares / signs que tenhas. btw, "rapaz"?! Sabes que possivelmente ele e mais velho que tu, certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 2 Julho 2008 Esse tipo de pedidos não se pedem aqui, mas sim aqui. este tópico é apenas para colocares aqui avatares / signs que tenhas deixado de utilizar. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 btw, "rapaz"?! Sabes que possivelmente ele e mais velho que tu, certo? :lol: yap, já agora que achaste da sing que lhe fiz? descobri um site que cria gifs a partir de imagens que tens. ;) Leandro, resolvi o meu problema na sign. Agora está boa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 2 Julho 2008 Sim, está. Mas esse assunto nada tem que ver com este tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 2 Julho 2008 Rapaz: <a href="http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=65024" target="_blank"> </a> A ideia tá boa , só que queria um pouco mais de simplicidade na banner se possivel , mas deixa tar , obrigado mesmo , mas eu vou à secção que o Juveleo76 deu , obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Julho 2008 yap, já agora que achaste da sing que lhe fiz? Mais uma vez sing. :mrgreen: Da sign, apenas acho que a fonte e a cor não são muito apropriadas e a frase não era a que ele queria. :wink: Mas deixemo-nos de off-topic. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2008 Alguém me arranja uma sign com esta imagem sff: obrgd Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Pede antes aqui http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=46778 ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Julho 2008 ei arranjem-me uma moldurinha catita para esta imagem :grin: fico desde ja bues de agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2008 Pai, queres só meter uma moldura nessa actual imagem ou em forma de avatar? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Julho 2008 Pai, queres só meter uma moldura nessa actual imagem ou em forma de avatar? quero em forma de avatar, es capaz de arranjar varias alternativas para a mm imagem? Compartilhar este post Link para o post