andre26 Publicado 21 Junho 2008 ----------- ----------- ----------- Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Junho 2008 ----- ----- ----- ----- ----- ----- Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Junho 2008 Não estão nada de especial mas cá vai :( : Espero que gostem. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Junho 2008 Nopla, o teu actual e o dos porcos está com um pequeno erro: a imagem está esticada de mais Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Junho 2008 Resolvi fazer uns avatars do Arshavin: Espero que gostem :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Junho 2008 O 3º :prayer: Já está reservado para mim quando me fartar do que tenho agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Junho 2008 Fdx, ele tem a lingua azul? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2008 O 3º :prayer: Já está reservado para mim quando me fartar do que tenho agora. :mrgreen: Eu queria o 3º :( Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Junho 2008 Eu queria o 3º :( Usa, enquanto que ele tem aquele ;) Axevice, melhoraste a olhos vistos. Continuas a usar o PhotFiItre? Já agora, não mexas nas imagens, siplesmente destaca a parte que queres e redimensiona. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2008 Usa, enquanto que ele tem aquele ;) Axevice, melhoraste a olhos vistos. Continuas a usar o PhotFiItre? Já agora, não mexas nas imagens, siplesmente destaca a parte que queres e redimensiona. Falou o mestre :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Junho 2008 Usa, enquanto que ele tem aquele ;) Axevice, melhoraste a olhos vistos. Continuas a usar o PhotFiItre? Já agora, não mexas nas imagens, siplesmente destaca a parte que queres e redimensiona. Continuo a usar o Photofiltre. Obrigado pelo conselho ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Junho 2008 Falou o mestre :lol: Pode não ser mestre mas deu um conselho bem útil. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2008 Não consigo recortar uma parte da imagem que quero, diminui-la e ficar com uma definição no minimo boa :s Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Junho 2008 Retira um quadrado mais pequeno. Se quiseres fazer um avatar, recortas um quadrado e redimensionas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2008 mas ao redimensionar, fica com uma definição pior do q a imagem original Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Junho 2008 Se estás a fazer pelo paint, convem gravares em .png para ficar com uma melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2008 Se estás a fazer pelo paint, convem gravares em .png para ficar com uma melhor qualidade. Sim. Recorto a parte da imagem que quero.. ex : que fique a 300x300 , e depois gravo em .png , e com um prog. que tenho que redimensiona , ponho 120x120 e fica como " desfocada " a imagem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Junho 2008 Como não tens PhotoShop, sugeria que trabalhasses em PhotoFiltre, não é tão completo como PShop mas dá para os gastos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Junho 2008 Experimenta redimensionar no photobucket. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2008 Eu fiz um Gif , e pus o gif em temanho de avatar(120x120) mas depois de gravar aquilo e de ver está com pessima qualidade. Alguem tem alguma solução ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2008 Com o Photobucket, ficou com melhor qualidade a imagem do meu avatar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Junho 2008 Alguém arranja um avatare do Akinfeev(preferencialmente no Cska) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Junho 2008 Isso é no tópico dos pedidos. Espera que já te faço algo. Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 26 Junho 2008 Alguém me podia fazer um avatar com a seguinte foto? So com a cara do S.Ramos. http://bp0.blogger.com/_9gcceJohlAk/RzzD1q...ramos.marca.jpg E uma sign com este fundo... http://i112.photobucket.com/albums/n167/li..._20060531_t.jpg Mas se possivel nessa mesma imagem juntar tambem o Di Maria http://d.yimg.com/eur.yimg.com/ng/sp/empic...fica-celtic.jpg Desde ja obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Junho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...778&st=4140 Compartilhar este post Link para o post