Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

Centro de avatares e assinaturas | Não usem para pedidos

Publicações recomendadas

Ah lol, obrigado man...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deixo o meu contributo .. de novato :lol:

SignNM.png

Compartilhar este post

Link para o post

SignFabregas.jpg

Ainda n sou pro, ando a explorar, considero-me novato, o sR ali em baixo é o meu nick noutro forum, foi a minha melhor sign até agora

Se alguem quiser usar eu redimensiono

Compartilhar este post

Link para o post
SignFabregas.jpg

Ainda n sou pro, ando a explorar, considero-me novato, o sR ali em baixo é o meu nick noutro forum, foi a minha melhor sign até agora

A letra está mal, tanto pelo tipo, como pela cor

Compartilhar este post

Link para o post
SignFabregas.jpg

Para não dizer no outro forum, digo neste, tá uma m*rda, até estes avatares e sigs que o pessoal daqui faz é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Para não dizer no outro forum, digo neste, tá uma m*rda, até estes avatares e sigs que o pessoal daqui faz é melhor

Eles são quase pros, logo nem tu podes comparar as tuas a essas

Compartilhar este post

Link para o post
Eles são quase pros, logo nem tu podes comparar as tuas a essas

OMG, prós? Por umas modificações nas cores, uma stroke e já tá é ser pró? OMG, vê-se mesmo que não conheces Super~OZ, Cwis(não é pró, mas é bastante bom), entre outros, basta só pesquisares um pouco no Deviantart.

E queres comparar a minha sig do owen com a tua sig do fabregas, tu puseste um gradient map no bg, recortaste o bg, puses-te duas render, duplicaste-as, mudaste o Bleding Mode, Puses-te um lett todo piroso, uma stroke no lett, guardas-te em JEPG(coisas de noob) e postaste aqui no forum, se quiseres que te diga o que fiz na minha sig do owen

Comecei por abrir um novo documento com as medidas 500 x 200, pintei o BG da cor #343434, coloquei várias stocks, e mudei os Bleding Modes de todas, para dar os efeitos ao BG, apaguei algumas partes que ficavam mal, coloquei a render no bg e inverti-a, pus-a em Colo Dodge, e apaguei as partes feias, pus um stock dum estádio, pus a preto e branco, mudei o Bleding Mode, e apaguei algumas partes, coloquei a render do owen de novo, dupliquei a render 3 vezes, a primeira render deixei estar como tá, na segunda modei o bleding myde, na terceira e na quarta movi a render para a direita e mexi nos bleding modes, de seguida pus uma nova stock, mudei o bleding mode e a Opacity, de seguida fez um smudge na sig e um displace no smudge no lado direito, repeti o mesmo processo, mas desta vez no lado esquerdo, adicionei outra stoke e mudei o Bleding Mode para Multiply e apaguei o Ponto Focal, de seguida pus Gradients Maps, PhotoFilters, Curves, Levels, Colors Balace e Brilho/Contraste, asseguir criei uma nova layer, pintei de preto, mudei o bleding mode para Screen, e com um Soft Round Brushe, com uma cor da sig, pinte alguns sitios da sig, para dar luz á sig, e tambem mudei a Opacity, asseguir fiz Apply Image, dei Sharpen á Sig, apaguei os lados e mudei a Opacity, novo Apply Image, Blur e apagei o Ponto Focal(neste caso o centro da Sig), mudei também aqui a Opacity, de seguida adicionei um Lett, dei uns efeitos no Lett, pus umas luzes no lett, pus uma borda(stroke) e tá feito.

Agora quer te ver a fazer uma coisa parecida, tá ai um pequeno tutorial do que fiz, tá ai a render se quiseres

MichealOwen-Newcastle.png

Já agora vou "fazer" a tua sig, daqui a pouco já posto aqui

EDIT: Aqui está, o Lett não tá igual porque não sabia qual uitlizaste

Untitled-2copy.png

Parecida am?

Compartilhar este post

Link para o post
OMG, prós? Por umas modificações nas cores, uma stroke e já tá é ser pró? OMG, vê-se mesmo que não conheces Super~OZ, Cwis(não é pró, mas é bastante bom), entre outros, basta só pesquisares um pouco no Deviantart.

E queres comparar a minha sig do owen com a tua sig do fabregas, tu puseste um gradient map no bg, recortaste o bg, puses-te duas render, duplicaste-as, mudaste o Bleding Mode, Puses-te um lett todo piroso, uma stroke no lett, guardas-te em JEPG(coisas de noob) e postaste aqui no forum, se quiseres que te diga o que fiz na minha sig do owen

Comecei por abrir um novo documento com as medidas 500 x 200, pintei o BG da cor #343434, coloquei várias stocks, e mudei os Bleding Modes de todas, para dar os efeitos ao BG, apaguei algumas partes que ficavam mal, coloquei a render no bg e inverti-a, pus-a em Colo Dodge, e apaguei as partes feias, pus um stock dum estádio, pus a preto e branco, mudei o Bleding Mode, e apaguei algumas partes, coloquei a render do owen de novo, dupliquei a render 3 vezes, a primeira render deixei estar como tá, na segunda modei o bleding myde, na terceira e na quarta movi a render para a direita e mexi nos bleding modes, de seguida pus uma nova stock, mudei o bleding mode e a Opacity, de seguida fez um smudge na sig e um displace no smudge no lado direito, repeti o mesmo processo, mas desta vez no lado esquerdo, adicionei outra stoke e mudei o Bleding Mode para Multiply e apaguei o Ponto Focal, de seguida pus Gradients Maps, PhotoFilters, Curves, Levels, Colors Balace e Brilho/Contraste, asseguir criei uma nova layer, pintei de preto, mudei o bleding mode para Screen, e com um Soft Round Brushe, com uma cor da sig, pinte alguns sitios da sig, para dar luz á sig, e tambem mudei a Opacity, asseguir fiz Apply Image, dei Sharpen á Sig, apaguei os lados e mudei a Opacity, novo Apply Image, Blur e apagei o Ponto Focal(neste caso o centro da Sig), mudei também aqui a Opacity, de seguida adicionei um Lett, dei uns efeitos no Lett, pus umas luzes no lett, pus uma borda(stroke) e tá feito.

Agora quer te ver a fazer uma coisa parecida, tá ai um pequeno tutorial do que fiz, tá ai a render se quiseres

http://i281.photobucket.com/albums/kk228/M...n-Newcastle.png

Já agora vou "fazer" a tua sig, daqui a pouco já posto aqui

EDIT: Aqui está, o Lett não tá igual porque não sabia qual uitlizaste

http://i281.photobucket.com/albums/kk228/M...itled-2copy.png

Parecida am?

Tens pouco a mania, tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Puses-te um lett todo piroso, uma stroke no lett, guardas-te em JEPG(coisas de noob)

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, morri.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens pouco a mania, tu :lol:

Não fales do que não sabes, isto já vem desde o outro forum

E JPEG é coisa de noob sim, piora muito a qualidade de uma imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de saber. Sei é que tens a mania na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se já vem de outro fórum não nos faças ter que aturar a p*ta da mania que demonstraste com esse post. És bom nisto? Parabéns. Queres um prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

Um sujeito que é tão pro no Photoshop não sabe gravar JPEG com qualidade + de 60 :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Um sujeito que é tão pro no Photoshop não sabe gravar JPEG com qualidade + de 60 :espanto:

LOL

P.S.: Eu tenho suspeitas sobre este Shaq. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tao faz-me uma sign dessas com uma destas imagens sff:

http://www.geocities.com/orlando21ca/gallery/capucho_21.jpg

http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/3914..._capucho203.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isto agora virou competição? omg

mtos machos, d'a sempre nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estava meio bored:

Simpsons

Simpsons.jpg bart2.jpg bart3.jpg bart4.jpg homer.jpg homer1.jpg homer2.jpg homer3.jpg simpsons1.jpg spiderpig.jpg

(Em relação ao Bart com as camisolas, só fiz a do Sporting, os Benfiquistas que me desculpem mas aquilo dá trabalho. A do Porto já estava feita.)

Muse

muse.jpg muse1.jpg muse2.jpg muse3.jpg

One Piece

onepiece.jpg onepiece1.jpg onepiece2.jpg onepiece3.jpg onepiece4.jpg onepiece5.jpg onepiece7.jpg

Pearl Jam

pearl_jam.jpg pj-1.jpg pj2.jpg pj3.jpg pj4.jpg pj6.jpg pj7.jpg pj9.jpg

Sporting

sporting.jpg sporting1.jpg sporting2.jpg sporting3.jpg sporting4.jpg sporting5.jpg sporting6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Goddess :prayer:

A do Liédson, do Eddie, do Bart com a camisola do Sporting, do Homer sentado no escritório (a menos focada) e a do Spider Pig são as melhores, muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...