Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

Centro de avatares e assinaturas | Não usem para pedidos

Publicações recomendadas

nao gostar acho dificil.. mas epá, podes descartar os avatares que têm a cara dela esticada ou alongada, estraga-a um bocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostar acho dificil.. mas epá, podes descartar os avatares que têm a cara dela esticada ou alongada, estraga-a um bocado :lol:

Eu tive a ver com cuidado a ver senão esticava alguma, quais são ? :blink: :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes ter razão, mas eu não vejo assim nenhum em evidência, só nessa que mostrei é que se nota... a meu ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás todo cego tu oh Leston. Tão aquilo não está tudo atarracado ou esticado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bom remédio, não uses, eu também não tinha dito antes que tinham sido as primeiras experiências? Calou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou usar, nem tenho intenção de os usar, apenas te estou a tentar fazer ver que aquilo está esticado/atarracado e que não percebo como é que tu não vês nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, tinha uns 3 q estavam um bocado esticados, mas pra primeira tentativa até ficaram porreiros..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tive alguma dificuldade em reparar mas já tirei os que tavam fraquitos... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Outra experiência:

6iyxsi.png

A borda ficou um bocado branca, mas não ficou assim muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Atarracas-te a foto. Nunca mexas por ti na altura e comprimento da imagem (isto serve para ti Leston) usa antes o redimensionar porque ai ele vai usar escala/percentagem/wtv para a colocar mais pequena ou maior mas mantendo a proporção.

Quanto à ideia, acho engraçada a borda transparente que deixas entre a exterior e a branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Atarracas-te a foto. Nunca mexas por ti na altura e comprimento da imagem (isto serve para ti Leston) usa antes o redimensionar porque ai ele vai usar escala/percentagem/wtv para a colocar mais pequena ou maior mas mantendo a proporção.

Quanto à ideia, acho engraçada a borda transparente que deixas entre a exterior e a branca.

Eu faço isso, meto sempre na image size 120x120...

Mas às vezes a imagem que recorto não fica um quadrado uniforme e então a imagem encolhe ou estica... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas tu ao "forçares a imagem" a isso vais ter esses efeitos, ou fica esticada ou fica atarracada. O melhor é sempre procurares ter um quadrado, quero com isto dizer, cortares a imagem de forma a que fique com os lados iguais assim quando alterares uma medida a outra vai ser obrigatoriamente igual. Desta forma nada fica alterado senão a própria dimensão da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas tu ao "forçares a imagem" a isso vais ter esses efeitos, ou fica esticada ou fica atarracada. O melhor é sempre procurares ter um quadrado, quero com isto dizer, cortares a imagem de forma a que fique com os lados iguais assim quando alterares uma medida a outra vai ser obrigatoriamente igual. Desta forma nada fica alterado senão a própria dimensão da imagem.

Pois eu sei, mas às vezes queremos apanhar algo da imagem e estica-se um bocado mais o tal quadradinho neste caso para um avatar :mrgreen:

Tenho uma duvida e como não vi nenhum tópico melhor para a expor resolvi dizer aqui:

É permitido usar avatares com "maminhas"?

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

avatar1xx.png / avatar2k.png / avatar3rl.png / avatar4i.png

sign1i.png / sign2n.png / sign3z.png / sign4r.png / sign5m.png / sign6q.png / sign7.png

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...