Dominator Publicado 6 Abril 2011 nao gostar acho dificil.. mas epá, podes descartar os avatares que têm a cara dela esticada ou alongada, estraga-a um bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2011 nao gostar acho dificil.. mas epá, podes descartar os avatares que têm a cara dela esticada ou alongada, estraga-a um bocado :lol: Eu tive a ver com cuidado a ver senão esticava alguma, quais são ? :blink: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2011 http://img52.imageshack.us/img52/591/al3n.jpg http://img291.imageshack.us/img291/1362/al14a.jpg http://img814.imageshack.us/img814/474/al17n.jpg http://img694.imageshack.us/img694/1499/al21n.jpg estas parece-me ser as mais visiveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2011 Eu cá não vejo nada disso :compinchas:... Só se percebe bem nesta: http://img291.imageshack.us/img291/1362/al14a.jpg Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2011 entao desculpa la, tou a ficar maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2011 Até podes ter razão, mas eu não vejo assim nenhum em evidência, só nessa que mostrei é que se nota... a meu ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Abril 2011 Tás todo cego tu oh Leston. Tão aquilo não está tudo atarracado ou esticado? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2011 Tens bom remédio, não uses, eu também não tinha dito antes que tinham sido as primeiras experiências? Calou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Abril 2011 Não vou usar, nem tenho intenção de os usar, apenas te estou a tentar fazer ver que aquilo está esticado/atarracado e que não percebo como é que tu não vês nada disso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Abril 2011 ya, tinha uns 3 q estavam um bocado esticados, mas pra primeira tentativa até ficaram porreiros.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2011 Sim, tive alguma dificuldade em reparar mas já tirei os que tavam fraquitos... ^^ Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 8 Abril 2011 O meu 1º avatar: Opinem sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Abril 2011 O meu 1º avatar: Opinem sff ;) Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 8 Abril 2011 Muito bom :handclap: Obrigado :compinchas: ! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 8 Abril 2011 Outra experiência: A borda ficou um bocado branca, mas não ficou assim muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Abril 2011 Atarracas-te a foto. Nunca mexas por ti na altura e comprimento da imagem (isto serve para ti Leston) usa antes o redimensionar porque ai ele vai usar escala/percentagem/wtv para a colocar mais pequena ou maior mas mantendo a proporção. Quanto à ideia, acho engraçada a borda transparente que deixas entre a exterior e a branca. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2011 Atarracas-te a foto. Nunca mexas por ti na altura e comprimento da imagem (isto serve para ti Leston) usa antes o redimensionar porque ai ele vai usar escala/percentagem/wtv para a colocar mais pequena ou maior mas mantendo a proporção. Quanto à ideia, acho engraçada a borda transparente que deixas entre a exterior e a branca. Eu faço isso, meto sempre na image size 120x120... Mas às vezes a imagem que recorto não fica um quadrado uniforme e então a imagem encolhe ou estica... ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Abril 2011 Pois mas tu ao "forçares a imagem" a isso vais ter esses efeitos, ou fica esticada ou fica atarracada. O melhor é sempre procurares ter um quadrado, quero com isto dizer, cortares a imagem de forma a que fique com os lados iguais assim quando alterares uma medida a outra vai ser obrigatoriamente igual. Desta forma nada fica alterado senão a própria dimensão da imagem. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 8 Abril 2011 (editado) , Editado 9 Abril 2011 por RICARDOCMPTSCP Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2011 Pois mas tu ao "forçares a imagem" a isso vais ter esses efeitos, ou fica esticada ou fica atarracada. O melhor é sempre procurares ter um quadrado, quero com isto dizer, cortares a imagem de forma a que fique com os lados iguais assim quando alterares uma medida a outra vai ser obrigatoriamente igual. Desta forma nada fica alterado senão a própria dimensão da imagem. Pois eu sei, mas às vezes queremos apanhar algo da imagem e estica-se um bocado mais o tal quadradinho neste caso para um avatar :mrgreen: Tenho uma duvida e como não vi nenhum tópico melhor para a expor resolvi dizer aqui: É permitido usar avatares com "maminhas"? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 9 Abril 2011 (editado) / / / / / / / / / Editado 9 Abril 2011 por rupinta Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2011 Essa da seleção tá muito boa, é pena não tar lá o Deus! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post