Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Posso Rafael ? Claro Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Fevereiro 2011 Rafael, posso usar? Pode :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Fevereiro 2011 Pode :fixe: Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) Editado 11 Fevereiro 2011 por Killer™ Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Fevereiro 2011 Estou a usar a do barça :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) | | | | | Editado 20 Fevereiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Umas brincadeiras com o PhotoShop... Para primeiros não estão muito mal :happy: :compinchas: :smilie_cmpt: Editado 21 Fevereiro 2011 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Fevereiro 2011 Força. Obrigado Del Piero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Hoje deu-me para isto, nada de especial, mas aqui ficam :) Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Sign's | | | :compinchas: Editado 26 Fevereiro 2011 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Nada de especial? Estas a brincar? Estão perfeitas... Posso usar a sign do Manchester United? O avatar do Mourinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Fevereiro 2011 Nada de especial? Estas a brincar? Estão perfeitas... Posso usar a sign do Manchester United? O avatar do Mourinho :carinhoso: Hélder, quando digo "nada de especial", refiro-me a grandes pormenores. São simples como eu gosto, mas obrigado ;) Claro, tás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2011 Bem tive a fazer alguns avatares... | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post