Rafael Antunes Publicado 29 Novembro 2010 (editado) Posso? Deve ;) Editado 30 Novembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 1 Dezembro 2010 (editado) Posso? EDIT:Como colocam essas molduras? Editado 1 Dezembro 2010 por Sega_Lop Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Dezembro 2010 Como colocam essas molduras? Claro que pode ;) Sobre as molduras, aqui no forum tem esse tutorial que explica http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=64058 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 1 Dezembro 2010 Fiz agora estes.Foram os primeiros que fiz neste modelo: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Dezembro 2010 A qualidade das imagens estão perfeitas ;) Leva jeito :p Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 1 Dezembro 2010 Não entendi o "Leva jeito".Eu meti a moldura só que depois não ficou -.- Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Dezembro 2010 Não entendi o "Leva jeito". Eu meti a moldura só que depois não ficou -.- Levas jeito para fazer avatares e sign's ;) Como assim não apareceu a moldura? Chegou a salvar? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Dezembro 2010 Deixo aqui alguns avatares, quem quiser pode usar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2010 avatares e signs do jogo de hoje do Proto contra o Rapid devem ficar brutais Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2010 Posso? Tmb vou utilizar essas. Thanks Donnie. tão muito boas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 3 Dezembro 2010 Tmb vou utilizar essas. Thanks Donnie. tão muito boas :compinchas: Ninguem repara :mrgreen: Força. :compinchas: Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) EDIT: Editado 4 Dezembro 2010 por Sega_Lop Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Dezembro 2010 Deixo aqui uma sign do Falcao no jogo com o Rapid Wien Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Dezembro 2010 Onde é que eu posso pedir um avatar com uma imagem à minha escolha? Sorry offtopic... Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 5 Dezembro 2010 Onde é que eu posso pedir um avatar com uma imagem à minha escolha? Sorry offtopic... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=46778 ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Dezembro 2010 Dedicado ao herói de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Dezembro 2010 A assinatura! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Editado 8 Dezembro 2010 por Yglini Compartilhar este post Link para o post