Wolfswinkel Publicado 12 Janeiro 2011 Alguém já está usando? :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2011 Não sei se já passou por aqui, mas por aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2011 donnie vou usar um teu, ok meu puto? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Fevereiro 2011 Donnie :prayer: Esses 2 avatares :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Fevereiro 2011 Força, Hammer, estás à vontade. Yglini, já lhe estás apanhar jeito, espero que te tenha ajudado. Essa do Ramires está mesmo muito boa. :prayer: Ficam aqui as imagens originais, caso alguém queira: Ramires 1 e Ramires 2 Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 2 Fevereiro 2011 Força, Hammer, estás à vontade. Yglini, já lhe estás apanhar jeito, espero que te tenha ajudado. Essa do Ramires está mesmo muito boa. :prayer: Ficam aqui as imagens originais, caso alguém queira: Ramires 1 e Ramires 2 Se ajudas-te :) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2011 Aqui ficam 3 avatares do David Luiz no Chelsea ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) Muito bons Donnie ;) Editado 3 Fevereiro 2011 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) :mrgreen: Posso usar a da Holanda ? :mrgreen: edit: vou usar, se nao poder avisa. Editado 3 Fevereiro 2011 por XGen Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 3 Fevereiro 2011 Força, Hammer, estás à vontade. Yglini, já lhe estás apanhar jeito, espero que te tenha ajudado. Essa do Ramires está mesmo muito boa. :prayer: Ficam aqui as imagens originais, caso alguém queira: Ramires 1 e Ramires 2 Obrigado, não tenho pachorra para fazer avatares, só signs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Editado 8 Fevereiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2011 Essa sequência de imagens, das duas gajas, Ibra e Pato está muito boa Rafael :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Essa sequência de imagens, das duas gajas, Ibra e Pato está muito boa Rafael :mrgreen: :compinchas: Diz-me quem é. :heart: DANICA THRALL Editado 4 Fevereiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) Editado 5 Fevereiro 2011 por Yglini Compartilhar este post Link para o post