La Flame Publicado 9 Março 2011 Ou as dimensões da imagem que queres meter são demasiado grandes, ou o tamanho passa o limite O limite nao é 120x120? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Março 2011 O limite nao é 120x120? :confuso: Sim é, ou então fala com um moderador Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Março 2011 Sei que não é o tópico dos pedidos mas se me pudesses arranjar uma assim do Milan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2011 Mais uns que me apeteceu fazer: | | | Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2011 se fizesses o respect the old school em avatar era capaz de usar. esta sign ninguem me tira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2011 (editado) Vou ver o que se arranja. :mrgreen: Edit: Editado 11 Março 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2011 (editado) nao arranjas uma mão mais jovem? :mrgreen: ta optimo. me gusta. thanks Editado 11 Março 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Março 2011 Sei que não é o tópico dos pedidos mas se me pudesses arranjar uma assim do Milan :prayer: Ve se gostas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2011 (editado) nao arranjas uma mão mais jovem? :mrgreen: ta optimo. me gusta. thanks ãh? Percebes a parte do "old school" certo? 8-[ Editado 11 Março 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Março 2011 wrong, agora sim percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Março 2011 NÃO!! Claro que podes pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Março 2011 Ca ganda chulo pa! Gracias :wink: Compartilhar este post Link para o post