Guest manelm Publicado 28 Setembro 2008 parecem mesmo aqueles bocadinhos que se usa para o fondue :mrgreen: True. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Setembro 2008 Ohh boxers :heart: Adoro os focinhos deles,só apetece dar beijinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Setembro 2008 Ohh boxers :heart: Adoro os focinhos deles,só apetece dar beijinhos :carinhoso: e fazer cocigas na lingua nao? e giro. so acho que n voltas a repetir. dsclpem mas tenho ma experiencia de boxers Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2008 O meu tio tem uma boxer mesmo fofa, só quer é brincadeira :D Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Setembro 2008 O meu tio tem uma boxer mesmo fofa, só quer é brincadeira :D É como a minha, não pára quieta um segundo, pode estar a morrer de cansaço mas se não formos nós a parar de brincar com ela ela também não pára. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Setembro 2008 A minha tia tem duas, não sei qual delas a mais maluca :| Os boxers têm uma coisa que eu adoro,são brincalhões em qualquer idade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Setembro 2008 :mrgreen: Tem bués animais. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2008 :mrgreen: Tem bués animais. :( Fungos no pé não são animais. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2008 A minha tia tem duas, não sei qual delas a mais maluca :| Os boxers têm uma coisa que eu adoro,são brincalhões em qualquer idade. E fotos novas das crias? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Setembro 2008 E fotos novas das crias? Para quê? Continuam a ser bocados de carne,ou de borracha como disseram :mrgreen: Quando tiverem pelo e se notar a colaração eu meto :) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Setembro 2008 E fotos novas das crias? Isso era o que tu crias... eish Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2008 Isso era o que tu crias... eish fail Compartilhar este post Link para o post
Eukanuba Publicado 30 Setembro 2008 No domingo comprei este bichinho :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 É dois poucos animais que não gosto,e que não tinha em casa :( Mas não critico quem tem , quando adoecem é que é um problema para encontrar um vet especializado e que aceite tratar delas :\ conheço vários que se recusam . Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Setembro 2008 Que nojento :X Nao queria ter um bicho desses :S Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 30 Setembro 2008 Não sei qual é a piada de ter um bicho desses. Compartilhar este post Link para o post
Eukanuba Publicado 30 Setembro 2008 Não sei qual é a piada de ter um bicho desses. Tem a mesma piada que ter um cão, um gato, um pririquito, um canário. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 30 Setembro 2008 Tem a mesma piada que ter um cão, um gato, um pririquito, um canário. :calduco: Não acho, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Setembro 2008 loool Jamais teria um animal desses. :X Off topic : Porque ele foi expulso?! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 Tem a mesma piada que ter um cão, um gato, um pririquito, um canário. :calduco: Não tem e explico-te porquê,para ti até pode ter mas tu muito dificilmente vais conseguir dar a um bicho desses tudo o que ele necessita,pois há pouco conhecimento da parte das pessoas,e mesmo de alguns veterinários. Podes ter a melhor das intenções,tratar dela o melhor que puderes mas é quase impossível lhe dares as condições que necessita e semelhantes ao habitat natural delas. Alguns veterinários têm feito um esforço enorme para convencer as pessoas a não adquirirem esse e mais alguns tipos de animais,porque na maior parte das vezes adquirem-nos porque é diferente,ou porque é moda e raramente sabem tratar deles como deve de ser.Tudo bem que é giro dizer que se tem um bicho desses e tal,mas quem sofre são sempre os animais. Não estou de maneira nenhuma a criticar-te,só estou a dar a minha opinião e acredito que te vás esforçar para tratar bem dela :) EDIT : OH! que crl :| tive a escrever isto para nada,podia ter sido expulso mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Setembro 2008 loool. Preferia ter um piriquito do que uma aranha. Mesmo LooL leoa. Tu a escrever isso tudo e ele foi expulso e nem sei pk?! Clone?! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Leoa quando fixeres anos eu dou te uma aranha de prenda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post