Dominator Publicado 5 Outubro 2008 LOL nao fui eu que o baptizei. mas ate achei engraçado, e nao gosto de mudar os nomes dos animais quando ja tao habituados a ele. tem 5 meses Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 5 Outubro 2008 É um nome arriscado, é só mudar duas letras e c*r*lhinho Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Outubro 2008 IMGS do pirralhinho Ta a ronronar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Coitado, tem 5 meses, já tá muito habituado a ser chamado de pirralhinho :lol: Os melhores nomes para os animais são nomes pequenos e que eles facilmente percebem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2008 muda-lhe o nome.. isso para chamar n dá jeito nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Outubro 2008 A minha gata chama-se "Isis", mas eu chamo-a de Gata ou Bicha (lol) O meu cão é o James mas responde a todos os nomes começados por "J" LOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2008 já agora uma duvida pra quem tem gatos, como é que eles se constumam comportar/reagir com pessoas que nao interagem com eles tipo bébes ou idosos?? costumam ser agressivos ou simplesmente ignoram? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Outubro 2008 Nesses casos, tal como nos outros todos, a minha gata dorme ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Outubro 2008 já agora uma duvida pra quem tem gatos, como é que eles se constumam comportar/reagir com pessoas que nao interagem com eles tipo bébes ou idosos?? costumam ser agressivos ou simplesmente ignoram? Eu acho que isso depende! No início podem ser um bocado anti-sociais! Mas se virem que é uma presença regular e não está ali para fazer mal, o animal vai aos poucos ao encontro dessa pessoa! Agora se uma dessas pessoas (bebés ou idosos) lhe fizer algo que eles não gostem então esquece a relação de paz! Nunca mais irá ao encontro a menos que esteja com o cio. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Outubro 2008 Acabei de adoptar um gato!!! :yahoo: esta a haver uma campanha de adopçao do jardim de belem. aproveitei para convidar a minha mae e ela nao resistiu aos olhinhos verdes dele :wub: ta aqui comigo. Chama-se Pirralhinho :heart::heart::heart: calma andre, mais tarde ponho as pics :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 5 Outubro 2008 já agora uma duvida pra quem tem gatos, como é que eles se constumam comportar/reagir com pessoas que nao interagem com eles tipo bébes ou idosos?? costumam ser agressivos ou simplesmente ignoram? É como o Naitch diz depende...As minhas por exemplo limitam-se a andar a beira das pessoas e a cheira-las e depois simplesmente ignoram Mas a gata de uma colega minha (o gato pesa 10 kilos) atira-se as pernas das pessoas o que causa uma grande desequilibro, e depois põe-se a olhar de uma maneira estranha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Outubro 2008 Muito giro o teu gato dominator :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2008 Adoro o meu leão de estimação! hihihih Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Outubro 2008 Opá.. aquilo n é uma tartaruga que dás comida e tá :mrgreen: o habitat, alimentação, etc.. Andas a aprender umas coisas :carinhoso: Com quem será :mrgreen: O gato é muito giro dominator ;) um :prayer: por o terem adoptado ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2008 Oh, já quando tive o aquario .. nem li antes nem nada :mrgreen: convencida ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Outubro 2008 Não sei se já disse, mas os meus animais de estimação coelhos e cães. Infelizmente, não tenho nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Outubro 2008 Adoro o meu leão de estimação! hihihih :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2008 descobri uma nova habilidade dele :mrgreen: pela segunda vez consecutiva ele acorda-me 5 min antes do despertador, a horas diferentes! vem roçar-se e ronronar na minha cara. ainda agora nos conhecemos e ja se habituou a mim! :heart::heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2008 O meu morde-me o nariz 30 minutos antes da hora que eu quero acordar. É um (censurado) do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2008 PQP, dentadas de gatos no raiz é do piorio fdx! A minha acorda sempre porque quer que lhe leve ao comer : C Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2008 Não é nada, ele é fofinho. Morde-me e lambe-me o nariz. Tenho mais medo é que ele se enfie pelas mantas e me vá morder noutros sítios. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 6 Outubro 2008 Não é nada, ele é fofinho. Morde-me e lambe-me o nariz. Tenho mais medo é que ele se enfie pelas mantas e me vá morder noutros sítios. Se for lamber noutros sítios já não há problema? hihi Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Outubro 2008 Dava um título giro. "Pussy licks pussy" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post