Becket Publicado 22 Fevereiro 2009 Nao sei que raça é, mas é pequeno, acho que nao cresce mais, ta assim um bocado mais pequeno que uma roda de um carro vá :mrgreen: Mas ficou assim pequeno devido à depressão em que se encontra, provocada pelo dono 8-) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Fevereiro 2009 Parece fofinho. Dava uma boa almofada :mrgreen: É de raça? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Fevereiro 2009 Estou a pensar em adquirir um cão. Qual raça aconselham para um apartamento? Tenho preferencia por raças de médio porte. Não ficam muito grandes, para um apartamento é bom. Têm é imensa energia. Mas é do melhor que há :D Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 22 Fevereiro 2009 :cool: Pena que na foto não se percebe, mas ela está com a língua de fora. MUITOOOOOOO PARECIDOOOO com o meu ! Só que o meu já teve 6,5 KG XD Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 22 Fevereiro 2009 MUITOOOOOOO PARECIDOOOO com o meu ! Só que o meu já teve 6,5 KG XD :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Fevereiro 2009 A minha tia foi para Inglaterra e deixou cá o cão... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Fevereiro 2009 Mas ficou assim pequeno devido à depressão em que se encontra, provocada pelo dono 8-) fock you Não ficam muito grandes, para um apartamento é bom. Têm é imensa energia. Mas é do melhor que há :D fdx, parece o meu joly :espanto: Tá com a mesma cara de parvo e tudo :lol: Deve ser dessa raça portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 23 Fevereiro 2009 sempre ouvi dizer que os cães ficam como os donos, por isso está tudo explicado ó zimas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Fevereiro 2009 sempre ouvi dizer que os cães ficam como os donos, por isso está tudo explicado ó zimas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 23 Fevereiro 2009 Caso não tenhas percebido bem o que quis dizer :medinho: fock you fdx, parece o meu joly :espanto: Tá com a mesma cara de parvo e tudo :lol: Deve ser dessa raça portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Fevereiro 2009 A minha tia foi para Inglaterra e deixou cá o cão... Muita bonito. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Fevereiro 2009 Na ultima o cão ainda é vivo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Fevereiro 2009 Na ultima o cão ainda é vivo? :lol: A cama dele era bastante pequena e ele tinha a mania de por a cabeça de fora. Agora comprou-se uma capa com o dobro do tamanho e ele já não põe aquele melão p'ra fora. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 23 Fevereiro 2009 Tenho pensado muito neste asunto do cão, tou a ver info. sobre o Fox terrier que o Castor postou . O Golden, tambem li, que apesar de ser um cão grande pode ser mantido em apartamentos pelo seu temperamento calmo, e uma vez que eu tenho terraço. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Fevereiro 2009 Compra um Basset Hound como o meu. Tenho-o no apartamento e não incomoda nada, também só dorme e come. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Fevereiro 2009 Compra um Basset Hound como o meu. Tenho-o no apartamento e não incomoda nada, também só dorme e come. E aposto que também caga o raio do bicho. Sendo assim já são três skills que ele apresenta 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Fevereiro 2009 E aposto que também caga o raio do bicho. Sendo assim já são três skills que ele apresenta 8) Sim, também. E ultimamente é frequente vê-lo a fazer duas dessas três skills ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Fevereiro 2009 Sim, também. E ultimamente é frequente vê-lo a fazer duas dessas três skills ao mesmo tempo. Caga enquanto dorme ou dorme enquanto come? Qualquer uma das duas é coisa de espanto. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 23 Fevereiro 2009 No gosto muito dos Basset Hound... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Fevereiro 2009 Caga enquanto dorme ou dorme enquanto come? Qualquer uma das duas é coisa de espanto. Esqueceste-te do Caga enquanto Come que além de ser um espanto é algo 'nojento', vá. Compartilhar este post Link para o post