miguelm Publicado 8 Abril 2009 Então não era! O meu dizia em maiusculas 'REI TROCOS' Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2009 Por acaso a tua mãe também me chama macaco... jk :mrgreen: Vou-lhe pedir pics para pôr no fórum Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 Vou-lhe pedir pics para pôr no fórum Dela? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Então não era! O meu dizia em maiusculas 'REI TROCOS' Olha que não vale trocar de camarim Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 8 Abril 2009 Olha que não vale trocar de camarim Admite que viste o meu, tiveste foi medo de ser enr*abado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2009 Dela? :carinhoso: De ti bola de pelo com pernas Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 8 Abril 2009 não te quero desiludir 8) compreendo 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Abril 2009 Ok qual de vocês é o animal de estimação? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 De ti bola de pelo com pernas Duas bolas com pêlo, pede a tua mãe. ! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2009 Duas bolas com pêlo, pede a tua mãe. ! Não há banana para pedir Estás sob pressão, não é com fails de mães que vais conseguir sair desse beco Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2009 já fui la assaltado Roubaram-te alguma cena? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Roubaram-te alguma cena? Foi assaltado, mas não roubaram nada Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Abril 2009 Roubaram-te alguma cena? A virgindade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2009 A virgindade? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 Roubaram-te alguma cena? tipo, ia eu todo cenas com o telemovel na mão (ia um gajo da minha turma comigo) e dois gunas pediram-me o telemovel e eu disse não e guardei o telemovel, eles ficaram a olhar para mim.. e eu para eles... então assaltaram o meu colega roubaram-lhe o dinheiro :lol: Foi assaltado, mas não roubaram nada às vezes mais vale ficar calado xD A virgindade? :mrgreen: um deles bem queria :medinho: mas eu mantive-me firme :rei: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 Não há banana para pedir Estás sob pressão, não é com fails de mães que vais conseguir sair desse beco Há banana e não é da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 tipo, ia eu todo cenas com o telemovel na mão (ia um gajo da minha turma comigo) e dois gunas pediram-me o telemovel e eu disse não e guardei o telemovel, eles ficaram a olhar para mim.. e eu para eles... então assaltaram o meu colega roubaram-lhe o dinheiro :lol: às vezes mais vale ficar calado xD um deles bem queria :medinho: mas eu mantive-me firme :rei: (censurado) então dizias que quase foste assaltado :dry: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2009 e nao defendeste o teu amigo? Que m*rda de amigo és tu? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 e nao defendeste o teu amigo? Que m*rda de amigo és tu? a.lopes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 e nao defendeste o teu amigo? Que m*rda de amigo és tu? mas eu tenho ar de justiceiro ? prefiro ficar caladinho e não levar no trombil <3 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2009 mas eu tenho ar de justiceiro ? prefiro ficar caladinho e não levar no trombil <3 Tens Que idade tinham os ménes? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 mas eu tenho ar de justiceiro ? prefiro ficar caladinho e não levar no trombil <3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 Tens Que idade tinham os ménes? nao faço puto, mas deviam de ser mais velhos que eu.. e já assaltaram pelo menos + 3 gajos do meu curso :lol: e ninguém faz queixa à policia, lulz. Compartilhar este post Link para o post