Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

isso n deve ser assim

se for sentirem o calor (8-) ) pelo menos uma vez na vida ainda me acredito

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, devem engravidar pelo menos uma vez, foi o que me disseram.

Isso é mito rita, já perguntei a várias veterinárias e dizem que não é verdade. As pessoas Costumam dizer que se a cadela tiver bebés pelo menos uma vez na vida reduz o risco de cancro mamário nelas,mas os vets costumam dizer que não tem qualquer relação e que é apenas mito.

O que me deixou bastante triste na altura,porque queria que a minha cadela tivesse bebés,e sendo verdade era a única maneira de convencer a minha mãe a deixar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é verdade, nem foi na veterinária que mo disseram. Uma amiga da minha mãe, tinha uma cadela que teve muito doente, cheia de problemas, e o que ela nos disse é que isso era por nunca ter tido filhos, mas não sei se é verdade, nem consigo perceber como é que uma coisa leva à outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é mito rita, já perguntei a várias veterinárias e ela diz que não é verdade. Costumam dizer que se a cadela tiver bebés pelo menos uma vez na vida reduz o risco de cancro mamário nelas,mas os vets costumam dizer que não tem qualquer relação e que é apenas mito.

Mais descansada então, obrigada. :mrgreen: Se bem que a minha cadela dava uns filhos bonitos, mas depois se não puder ficar com eles ia ser muito mau, prefiro adoptar.

e a minha gata tb é virgem, menina bem comportada

Pensas tu

Compartilhar este post

Link para o post

Tb já ouvi essa teoria umas vezes..

Cá em casa das 3, duas são virgens.. e a mais nova agora está a tentar ter uma relação lesbica com a outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tb já ouvi essa teoria umas vezes..

Cá em casa das 3, duas são virgens.. e a mais nova agora está a tentar ter uma relação lesbica com a outra :mrgreen:

do want pics.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela teve relações incestuosas com 2 irmãos :C

fomos com ela a casa do criador, que tinha ainda 2 (um porque queria ficar com ele e outro porque os que o tinham comprado devolveram-no por tar doente :| ) e então aquilo para eles foi uma festa facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
A minha cadela teve relações incestuosas com 2 irmãos :C

fomos com ela a casa do criador, que tinha ainda 2 (um porque queria ficar com ele e outro porque os que o tinham comprado devolveram-no por tar doente :| ) e então aquilo para eles foi uma festa facepalm.gif

Os Maias versão canina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa cadela preta é mesmo linda. Adoro esses cães... O do Vyse também é brutal. Agora o meu gato, com o calor, (censurado) anda a arrancar o pêlo todo e parece que anda com uma doença terminal. Até se entala. Eu dou-lhe daquela cena anti-bola de pêlo mas não adianta muito.

Thank you very nice yes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto isso que o red disse :mrgreen:

ela agradece:

Thank you very nice yes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
fdx becket nao dás educação à tua bitch?

agora imagina se ela estivesse algum tempo ctg, fdx ia com tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
agora imagina se ela estivesse algum tempo ctg, fdx ia com tudo :mrgreen:

isso é porque eu sou extremamente sexy 4990c09a.gif

Compartilhar este post

Link para o post

enchi um balde de água e o meu cão meteu um osso lá dentro, depois para o tirar, enfiava a cabeça no balde e não chegava lá porque não queria molhar os olhos ..

e tentava sempre mais uma vez facepalm.gif

ele é lindo

Compartilhar este post

Link para o post
isso é porque eu sou extremamente sexy 4990c09a.gif

eu não disse que te comia a ti colb.gif

era mais toda a gente...

Compartilhar este post

Link para o post
enchi um balde de água e o meu cão meteu um osso lá dentro, depois para o tirar, enfiava a cabeça no balde e não chegava lá porque não queria molhar os olhos ..

e tentava sempre mais uma vez facepalm.gif

ele é lindo

é como o dono :)

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a referir-me à parte de tentar sacar o osso do balde, mas isso também não é mentira nenhuma :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tentou tirar-me um osso :dry:

:|

Compartilhar este post

Link para o post
estava a referir-me à parte de tentar sacar o osso do balde, mas isso também não é mentira nenhuma :yawinkle:

funny-dog-pictures-what-has-been-seen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
não sejas timido, só doi ao inicio :yawinkle:

270911970_db35fdd4ca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...