Dominator Publicado 29 Outubro 2009 Em pequeno tinha os olhos azuis( lógico que aquele azul é do flash) e agora que fez 1 ano tem verdes :| ves? :mrgreen: bom....eu pessoalmente sempre preferi olhos verdes a tudo o resto. mas é curioso essa mudança acontecer :-k Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Outubro 2009 Os gatinhos bebés têm sempre todos ou quase todos os olhos azuis,costuma-se dizer que são "olhinhos de leite" com umas 8 semanas já começa a aparecer a cor com que vão ficar. Eu adoro ver olhos azuis num gato,adoro os que são arraçados de siameses tem sempre um azul tão lindo nos olhos *.* Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2009 bem linda essa tartaruga! sabes qual é a especie? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2009 Como está a correr ? ;) Muy bien. :D Já me afeiçoei a uns quantos cães e gatos. Ou melhor, afeiçoei-me a todos. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 29 Outubro 2009 Vê lá não pegues a gripe aos bichos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2009 A gripe foi falso alarme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2009 Nao sei se ja cá tinha posto esta: Joly :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Outubro 2009 Quero o gato do Sahar. O gato do Sahar é indie. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2009 Eu quando dei uma vista de olhos no canil pela 1x, apaixonei-me logo por esta pequenina: :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2009 parece que está triste :sad: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Outubro 2009 Quero o gato do Sahar. O gato do Sahar é indie. Claro. Quando tou a ouvir Telekinesis ele vem pa beira das colunas, sabezz @. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Outubro 2009 bem linda essa tartaruga! sabes qual é a especie? a minha? é uma tartaruga hieroglifica :p Koperwaas :( que linda ... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2009 Os gatinhos bebés têm sempre todos ou quase todos os olhos azuis,costuma-se dizer que são "olhinhos de leite" com umas 8 semanas já começa a aparecer a cor com que vão ficar. Eu adoro ver olhos azuis num gato,adoro os que são arraçados de siameses tem sempre um azul tão lindo nos olhos *.* o meu era tao querido com olhos azuis :wub: desculpem estar tao pequeno...mas a antiga dona mandou-me montes de fotos por e-mail e teve de comprimi-las para caber tudo... antes ele era assim: e agora os olhos sao verdes iguaizinhos aos meus :wub: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Outubro 2009 Pff só para dizer que tem olhos verdes. :mrgreen: Muito giro o teu gatito ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2009 mas e que sao mesmo iguais iguais :mrgreen: e vou ver se arranjo fotos do gato do meu pai...esse sim é de raça e tem olhos azuis proprios da raça. ja posto aqui fotos de outros exemplares Edit: é tal e qual este. Siamês :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2009 a concha da tartaruguinha é tão linda :o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2009 Quero o gato do Sahar. O gato do Sahar é indie. Not. Indie cat... There can be only one! O meu gato também era assim, pequenino, branco e caramelo, agora é um monstro que parece um mini-tigre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2009 queria uma gata dessas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Outubro 2009 Indie cat... There can be only one! Tens razão! :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Outubro 2009 Isso merecia um texto qualquer, devido à cara do gato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 29 Outubro 2009 Isso merecia um texto qualquer, devido à cara do gato :mrgreen: Se é para a minha imagem poderia ser algo "Ele também gosta de erva" :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2009 Am teh king of teh jungleh, do not mess with me...or else -.- Compartilhar este post Link para o post